domingo, 31 de agosto de 2014

Até Pensei que tava na Copa!!!



Que show em torcida, o Tricolor voltou a jogar como aquele time temido por muitos. Grande partida contra o America-RN, comandou o jogo, levou sustos é claro, mas mandou na partida e sacramentou mais 3 pontos na tabela.

Os de fora podem até falar, "mas se não ganhar do America, Bragantino vai ganhar de quem???" Eu respondo os caras estavam batendo em todo mundo, São Paulo, Fluminense, Santos e Poodles. Mas quando caíram de frente com o Maior do PARANÁ acabou a festa. Assim chegamos a 4 vitória em 5 jogos, saímos do Z4 e começamos a sonhar mais alto, na minha cabeça o nosso futuro vai ser o seguinte, entraremos no G4 quando estiver faltando 5 rodadas para acabar o campeonato e não saímos mais.

Mais uma vez temos que elogiar o nosso técnico e os jogadores, união, raça, qualidade e objetivo faz desse grupo o melhor desde o time que foi a libertadores. Estão todos comprometidos em fazer o PARANÁ CLUBE voltar a Serie A.

Destaque para as pinturas de gols que foram marcados, primeiro o golaço do Tiago Alves(o Fominha) que do meio da rua acertou  o canto rasteiro do gol do America, Bateu colocado, como se fosse com a mão. O segundo foi um gol de ouro um verdadeiro Gol de Placa do Adailton que partiu da intermediaria paranista, levou todo mundo e estufou as redes, Golaaaaaaaaaaaço.

Foi um jogo em um estadio de Copa do Mundo, onde tivemos gols de Copa do Mundo!!!

Abaixo os Golaços do jogo!!!



Estamos com 25 pontos a 8 pontos do G4, temos o segundo turno inteiro para nos recuperarmos.


FICHA TÉCNICA
América-RN 2 x 3 Paraná Clube

Data: 30/08/2014. Local: Arena das Dunas. Hora: 16h10.
Arbitragem
Árbitro: Devarly Lira do Rosário - ES
Assistentes: Fábioa Faustino dos Santos – ES e Édson Glicério dos Santos - ES
Paraná Clube
Marcos; Chiquinho; Gustavo; Alisson e Breno; Lucas Otávio; Edson Sitta; Henrique Santos e Lúcio Flávio (Jean); Tiago Alves (Paulinho) e Giancarlo (Adaílton).
Técnico: Claudinei Oliveira.
América-RN
Andrey; Walber; Cléber; Lázaro e Arthur Henrique; Tiago Dutra (Andrézinho); Val; Fabinho e Morais (Alfredo); Rodrigo; Pimpão e Max (Daniel Costa).
Técnico: Oliveira Canindé.
Cartão amarelo:  Gustavo; Edson Sitta; Alisson Brand; Lucas Otávio e Marcos (Paraná Clube) e Pimpão (América-RN)
Cartão vermelho: Jean (Paraná Clube)
Gol:  17 minutos  1º T – Walber  e 38 minutos do 2º T – Rodrigo Pimpão (América – RN), 33 minutos do 1º T – Gustavo  e 34 minutos do 1º T – Tiago Alves e 32 minutos do 2º T – Adaílton (Paraná Clube)


Convocação

E chegou a hora da convocação da Torcida, Terça feira esse time merece no minimo 10 mil torcedores na Vila gritando, apoiando e empurrando, já passou da hora da torcida paranista mostrar sua força e lotar o estadio transformando a Vila Capanema no velho e bom alçapão de antigamente. Esse time mostrou que merece ser abraçado pelo torcedor e que com o nosso apoio vamos conseguir subir esse ano.

A diretoria veio com promoção novamente e não tem desculpa, compre antecipado e compareça.

Torcedor, terça-feira as 19:30h você esta convocado e demostrar todo amor por este clube dentro das dependências da Vila.



Paranista, sem Você o PARANÁ não é Nada!!
Vem Pra Vila!!!

4 comentários:

  1. fui no sabado na vila comprar o ingresso e chegando la estava tudo fechado, não irei ao jogo, não sou palhaço
    sergio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara normalmente so vendem ingressos antecipados na parte de traz do estadio, do lado dos visitantes

      Excluir
    2. Ai que odio nesse coração rs.. larga mão disso rapaz e vai pro jogo sim! E se informe antes de sair de casa para não ficar dando "peti" na internet!

      Fernando!

      Excluir