terça-feira, 2 de junho de 2015

Coluna do Zen





Derrota que não estava nos planos

Ou melhor, ainda estava nos planos? A derrota para o Bahia na sexta feira, foi uma derrota normal, jogamos bem novamente, porém não conseguimos fazer com que o volume de jogo transformasse em gols. Nedo Xavier disse em entrevista que aguarda até o dia 9 de junho jogo contra o Luverdense para colocar a equipe nos eixos, pois depois desse jogo terá 10 dias de folga aí sim ele poderá contar com todos no elenco.

Isso não é de apenas nesse jogo que aconteceu, contra o Boa também não perdemos (?) gols e acabamos tomando o empate no final, o time estava bem no jogo mas conseguiu bobear novamente em bola parada, a grande saga do time nos últimos jogos.

Terça feira temos nada mais, nada menos que o segundo colocado na tabela, Botafogo, que vem de uma vitória contra o Vitória-BA, embalado para pegar o nosso Tricolor. O jogo será as 21:50h horário pouco agradável, porém é preciso que o torcedor mostre sua presença para o Paraná conseguir mais uma vitória e seguir firme para buscar a tão sonhada volta à serie A.




Categorias de Base

A Federação Paranaense de Futebol de Salão realizou na noite do dia 26 de maio a entrega da premiação dos destaques da temporada de 2014 do Campeonato Metropolitano de Futsal. No Paraná Clube tivemos os seguintes destaques:
 
 

Iuri Gustavo Magalhaes Lima – Goleiro menos vazado - Categoria sub-11 – Série Prata 2014

Calebe Fernandes – Melhor jogador - Categoria sub-11 – Série Prata 2014

Ruan Lima – Artilheiro – Categoria sub-9 – Serie Ouro 2014

Enzo Cordeiro – Goleiro menos vazado – Categoria sub-11 – Série Ouro 2014

Leandro Tavares – Melhor técnico – Categoria sub-11 – Série Prata 2014

E o Paraná Clube foi campeão geral na Série Prata 2014.

Parabéns a todos os atletas, comissão técnica e ao diretor do futsal Ricardo Lima pelas conquistas.

E nesse final de semana em Foz do Iguaçu a categoria Sub-15 classificou para o quadrangular final da Taça Paraná, parabéns a todos os atletas e vamos buscar esse título.

No campo a categoria sub-11 e sub-13 venceram pela Taça Curitiba de Campo, sub-11 venceu por 2x0 a equipe da NB e sub-13 venceu 3x0 também a equipe da NB, as duas categorias lideram a competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário