segunda-feira, 15 de junho de 2015

Coluna do Zen

 
 
Cada dia tem que matar um Leão,
Essa vem sendo a vida do Paraná Clube nos últimos anos e mais exato nos últimos dois meses, quando a nova diretoria assumiu e vem fazendo um belo trabalho na reorganização do Paraná. Não apenas dentro de campo, mas também fora dele. A última foi o leilão da Vila Olímpica, porém segundo informações a prefeitura já bloqueou o leilão e o dinheiro que era para ser depositado ainda não foi, vamos aguardar para ver se isso se comprova.
Perder mais uma sede não estava nos planos da diretoria, porém a má administração dos últimos anos fez com que isso acontecesse na atual diretoria, que tentou de todos os jeitos, mas o pior é que isso vai acontecer, mas cedo ou mais tarde, temos que estar preparados para que isso seja prorrogado e tentar entrar em acordo com todos os credores, tarefa difícil para um clube que tenta se reestruturar de todas as formas.
A volta a primeira divisão é a única saída do clube, dentro de campo venceu a Luverdense por 1x0 na última rodada, pega o Mogi Mirim sexta feira, a vitória é essencial para embalar essa equipe, que vem mostrando um bom futebol, porém o resultado não vem acontecendo. Não jogou tão bem contra a Luverdense, porém venceu e isso que importa, pois vinha jogando bem e não estava vencendo.
Categorias de Base
O Paraná ficou em segundo lugar na primeira fase da Taça Paraná sub-11 que aconteceu na Kennedy, o time venceu o Santa Monica e AABB e acabou perdendo para o Coritiba, daqui 15 dias começa a segunda fase.
Pelo Campeonato Metropolitano o sub-7 venceu o Curitibano por 6x0, e pelo mesmo campeonato o sub-13 venceu o Santa Monica por 17x0.
Nessa sexta feira em Foz do Iguaçu começou o quadrangular da Taça Paraná sub-15, e o Paraná tem grandes chances de vencer, boa sorte aos meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário