JJ Morales - Foto site www.gazetadopovo.com.br |
Ouvi uma Frase boa que descreve bem o que ocorreu diante do J Malucelli, "OPERARAM O PARANA CLUBE SEM ANESTESIA". fala ai TRÊS pênaltis claros e um duvidoso e nada marcado, nos faz pensar até mesmo bobagens, e mais o arbitro da partida (prefiro nem falar o nome deste cidadão) ainda teve a cara de pau de relatar reclamações contra a diretoria paranista na sumula da partida como se fosse inocente.
Para completar o circo o Sr. Joel Malucelli dirigente do J Malucelli ainda tem a coragem de falar que a arbitragem ajudou o PARANA CLUBE, ele deve ter bebido ou não assistiu o jogo, como diz aquele meme da internet "Nem vou Zuar, vai que é doença".
Mas mudando de saco pra mala, o jogo foi muito bom, franco e aberto com muita ousadia dos dois lados, o Tricolor bobeou duas vezes e tomou dois gols, a defesa não estava numa grande tarde, mas eles tem credito pra falhar as vezes. o Tricolor mostrou poder de reação e JJ Morales se apresentou com estilo para a torcida Tricolor, golaço, sem deixar cair no chão. Lucio Flavio vem a cada dia jogando melhor e mostrando por que é ídolo paranista e comandando no meio campo, pra mim o melhor em campo.
Se é dado os devidos pênaltis o jogo teria sido 5x2, seriamos lideres e na próxima rodada assumiríamos isoladamente a liderança, agora vamos ter que correr atras e secar os rivais.
Mas como eu sou brasileiro PARANISTA e não desisto nunca, tenho fé que o titulo do primeiro turno é nosso.
Veja os Gols e os Lances
Ficha técnica
J. Malucelli 2x2 Paraná Clube
Data: 13/02/2013, às 16:30h
Local: Estádio Janguito Malucelli - Curitiba/PR
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistente 1: Arestides Pereira da Silva Jr
Assistente 2: Carlos Braatz
Quarto árbitro: Robson Toloczko Coutinho
Paraná Clube: Luís Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís (Wellington), Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Luisinho (Rubinho); Néverton (Reinaldo) e JJ Morales.
Técnico: Toninho Cecílio.
J. Malucelli: Fabrício; Fabinho, Diego Alemão, Tiago Alencar e Tomas; Artur (Alex Fraga), Fernando Gomes (Murici), Andrezinho e Ceará (Allyson); Potita e Bruno Batata.
Técnico: Sandro Forner.
Cartões amarelos:
Alex Alves, Anderson, Zé Luís, JJ Morales, Lúcio Flávio (PAR);
Tiago (JMA).
Gols: JJ Morales, Lúcio Flávio (PAR); Bruno Batata, Ceará (JMA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário