Tropeço, jogo feio, sem qualidade e a culpa é de quem??? de todos.
Sinceramente eu não via dificuldade em escalar o time, tinha peças de reposição e poderia ter mantido o mesmo esquema, até por que o o apanhado da LA não é la grandes coisas.
Um paragrafo para Paulo Renê, ele não serve para ser centroavante, quando jogou contra o Londrina na ponta foi muito bem, mas não sabe fazer gols e esta prejudicando a equipe, assim como Luisinho que está numa péssima fase, não ganha uma da zaga adversário e quando ganha perde gols incríveis e olha que o Luisinho é um piá bom de bola. Para próxima partida os dois estão fora pois tomaram o terceiro amarelo, quem sabe o Toninho enxergue que a equipe vai melhor sem eles, talvez precisem de um descanso da pressão para buscar equilíbrio na mente.
Destaque para o Gol de Aymen, belíssimo gol, talvez se tivesse entrado antes o jogo fosse outro.
É hora de Aprender com os erros pra melhorar, pois o campeonato esta aberto e temos todas as chances de buscar o titulo!!
Ficha técnica:
Operário-PR 1x1 Paraná Clube
Data: 06/02/2013, às 22:00h
Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa/PR
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistente 1: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto
Assistente 2: Júlio César de Souza
4º árbitro: Leandro Barros Nunes
Paraná Clube: Luís Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís, Ricardo Conceição, Júnior Capixaba (Dudu) e Wellington (Rubinho); Luisinho e Paulo Renê (Aymen).
Técnico: Toninho Cecílio
Operário: Serginho; Maicon, Alex Moraes, Neguete e Alex Cazumba; Jácio, Sidnei, Sandro (Edimar) e Cacá (Pedrinho); Maiquinho e João Paulo (Thiago Augusto).
Técnico: Lio Evaristo
Cartões amarelos: Alex Moraes (OPE); Paulo Renê (PAR); Luisinho (PAR), Alex Cazumba (OPE); e Thiago Augusto (OPE).
Gols: Alex Moraes (OPE); Aymen (PAR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário