foto: www.bemparana.com.br |
Resultado na mão mesmo jogando mal, estava tudo encaminhando para mais uma vitória e encostarmos nos alfaces botando fogo no final do primeiro turno.
Mas não, simplesmente o Time dormiu em campo e em 10 minutos o Arapongas empatou e por pouco não virou o jogo.
Toninho desta vez tem que refletir as bobagens que fez no jogo, pois 90% da derrota foi culpa dele, escalou mal e mexeu mal. Primeiro não sei qual o motivo de insistir em colocar o Luisinho como titular se esta em uma péssima fase, deveria ter entrado com o Rubinho pra ficar com dois meias ou o Aymen mantendo o esquema. A entrada do Junior capixaba foi estranha, se colocasse o Welington teríamos um volante e um armador ao mesmo tempo, puxar o Ricardo Conceição pra lateral abriu o meio e provocou os dois gol do Arapongas.
De bom na partida devemos destacar a crescente que em Lucio Flavio, a cada jogo melhorando e mostrando por que é Idolo, Aymen entrou muito bem, marcou um gol e mostrou que quer a vaga de titular, JJ Morales com muita raça e Luis Carlos muito bem de novo.
Espero que sejam corrigidos os problemas e erros afim de evitar que se repitam. Espero que esse sono não volte, pois só assim poderemos brigar pelo acesso a serie A do Brasileirão.
Ainda não esta tudo perdido e se caso não levarmos o primeiro turno, temos que entrar com força no segundo turno e buscar a vaga.
Veja os Lances e os Gols da partida
Ficha técnica
Paraná Clube 2x2 Arapongas
Data: 17/02/2013, às 18h30
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistente 1: Diego Grubba Schitkovski
Assistente 2: João Fábio Machado Brischiliari
4º Árbitro: Jonathan Henrique Andrade
Paraná Clube: Luís Carlos; Gabriel Marques (Alex Bruno), Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Luisinho (Aymen); Néverton (Júnior Capixaba) e JJ Morales.
Técnico: Toninho Cecílio.
Arapongas: Edson; Cristovão, Douglas, Marcelo Felber, Wellington Índio; Russo, Luis Mario (Rick), Danilo Lopes e Edu Amparo (Paulinho Belém); Jabá (Lucas Guma) e Baiano.
Técnico: Edmilson Alves.
Cartões amarelos: Luisinho (PAR); Jabá, Danilo Lopes (ARA).
Público pagante: 3.595 | Público total: 4.416 | Renda bruta: R$ 47.210,00
Gols: Lúcio Flávio, Aymen (PAR); Baiano (2) (ARA).
Técnico: Edmilson Alves.
Cartões amarelos: Luisinho (PAR); Jabá, Danilo Lopes (ARA).
Público pagante: 3.595 | Público total: 4.416 | Renda bruta: R$ 47.210,00
Gols: Lúcio Flávio, Aymen (PAR); Baiano (2) (ARA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário