segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Aquecendo os motores!!!


Depois de Ferias merecidas o Voz da Vila Capanema volta a ativa com força total, teremos muitas promoções, videos, noticias, colunas e mais alguns quadros novos para o ano 2014. Em 2013 tentamos trazer o máximo de Paraná Clube para o nosso torcedor e podem aguardar muito mais para este ano, abriremos vaga para novos colunistas, teremos um olhar a mais do Torcedor e estaremos mais próximos ainda da nossa diretoria.

Eu (Edu Zack), o Yuri Beck e o Gabriel Peixoto estamos ai pra isso.

Mas agora vamos falar do que interessa, e como todo mundo eu acredito, dou graças a Deus vamos ter o Tricolor de volta aos gramados, não estava aguentando mais ficar sem ver meu time em campo.

Depois de vários dias sem postar nada, tivemos algumas novidades. Para começar a pré temporada esta sendo intensa, treinamentos de manhã e a tarde, o novo professor é muito exigente, e esta tentando colocar o seu estilo de jogo ao time. Para um primeiro teste sábado tivemos um jogo treino contra os Poodles, no CT do Caju, Milton Mendes pode observar todos os atletas do elenco e ter uma ideia de quem serão os titulares para a largada do Ruralzão. Dividido em 4 tempos, dois de 30 minutos e dois de 35 minutos, o Paraná Clube saiu vitorioso com um placar de 3x1, gols de Cambará, Alex Alves e Luisinho. Ao que parece o novo Treinador vai adotar o mesmo 4-3-3 utilizado ano passado mas com variações dentro da partida, espero que de certo.

Os novos contratados foram observados e analisados, e parece que temos um bom time para começar a temporada. Logico que aquela velha conversa de jogo é jogo e treino é treino impera em todos os sentidos e só saberemos com certeza a qualidade do time neste domingo as 19:30hs na Vila Capanema frente ao Cianorte, depois disso saberemos se o nosso olheiro acertou nas contratações e se Roque Junior tem um olhar clinico para o cargo que ocupa.

Ahhh!! Gostei desse Keno, tem atitude espero que o futebol seja condizente com as palavras dele!!!

Vejo 2014 com esperança as coisas mudaram muito nos dois últimos anos e a tendencia e melhorar ainda mais, para os próximos dias estaremos com mais novidades sobre a situação da Vila Capanema, sobre os materiais esportivos, sobre os patrocínios e outros temas mais.

Voz da Vila Capanema o Maior blog independente do PARANÁ CLUBE, deseja um 2014 repleto de alegrias a nossa torcida e que no fim do ano tenhamos realizado o sonho de voltar a serie A!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário