sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PARANÁ CLUBE 0 x 1 Maringá!!!

Não inventa né professor!! foto: parana-online 
Não tem nem como avaliar a evolução da equipe, derrota colocada toda na conta do técnico Milton Mendes, ai você diz "Ah! mas o Marcos Falhou!!!", concordo, mas por causa da escalação tivemos um time perdido em campo.

Desculpe mas essa história de poupar jogadores para o clássico é bobagem. O time fez um jogo na temporada, esta sem entrosamento, precisando jogar para que as peças se encaixem. Trocar um ou dois jogadores beleza, mas oito é fora de questão.

O jogo de ontem era pra ganhar bem pra ir com moral pro clássico, se perdesse um jogador não teria problema. Espero realmente que isso não se repita, invenções de professor Pardal nenhuma torcida aguenta e nem merece, temos que jogar com o que temos de melhor e acabou.

AHH!! sem falar que o Milton Mendes acha o Time do Maringá bom, é desse jeito que quer ser favorito ao Titulo, já chega de pensar pequeno, time do interior tem que temer a nossa camisa.

Sem invenções Milton Mendes pelo amor de Deus!!!

Ficha técnica
Paraná Clube 0 x 1 Maringá

Data: 23/01/2014, às 19h30
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba/PR
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistente 1: João Brischiliari
Assistente 2: Everson de Souza
Quarto Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior
Paraná Clube: Marcos; Gerônimo (Danillo Galvão), Naylhor, Júnior Lopes e Breno; Elyeser (Carlinhos), Paulinho Oliveira, Fernando Gabriel e Marco Aurélio (Cambará); Paulo Roberto e Léo.
Técnico: Milton Mendes.
Maringá: Ney; Reginaldo, Marcelo Xavier, Fabiano e Fernandinho; Zé Leandro, Serginho Paulista (Fábio Gomes), Léo Maringá e Max (Pequi); Fábio (Leandrinho) e Gabriel Barcos.
Técnico: Claudemir Sturion.
Cartões amarelos: Zé Leandro (MAR).
Público pagante: 2.940 | Público total: 3.551 | Renda: R$ 46.070,00.
Gol: Gabriel Barcos (MAR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário