quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Tricolor na Copinha!!!



Nesta quarta-feira dia 8 de janeiro de 2014, o time sub 20 do Paraná Clube conquistou um empate em 1x1 com a equipe do São Raimundo-RR.

O jogo foi nervoso e pegado para a equipe do tricolor, pois logo aos três minutos do primeiro tempo a equipe do São Raimundo abriu o placar com Enival, mas logo aos 36 da primeira etapa Renan Costa deixou tudo igual, permanecendo ate o final da partida.

As duas equipes dividem a primeira colocação do grupo M, com o mesmos números de pontos e de saldo de gols já que ambos ganharam por 1 gol de diferença na primeira rodada.

O grupo terá definição nesta ultima rodada no sábado, sendo que o São Raimundo enfrenta o então eliminado Guarani que não ganhou nenhuma partida ainda na copinha, já o Paraná Clube enfrenta a equipe do Desportivo Brasil que vem de uma vitória maiúscula sobre o Guarani por três gols de diferença.

Os jogos ocorrem nesse sábado, sendo às 14h o do São Raimundo x Guarani e às 16h o jogo Paraná Clube x Desportivo Brasil. As partidas ocorrem no mesmo local sendo o Sindicato dos Metalúrgicos em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário