terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Paraná 2 x 0 Cianorte

Neste domingo, dia 19 de janeiro de 2014, o Paraná Clube entrou em campo pela primeira rodada do campeonato paranaense contra a equipe do Cianorte, nas dependências do estádio Durival de Britto e Silva.

A partida se deu inicio as 19 e 30 minutos, e logo aos 23 minutos da primeira etapa com cobraça de pênalti do experiente capitão paranista Lúcio Flávio, este foi o lance mais polemico do jogo, pois o juiz da partida mandou voltar a cobrança após alegar invasão na área na primeira cobrança de Lúcio, na qual havia errado, trazendo muitas reclamações por parte dos jogadores e comissão técnica do Cianorte.

O segundo gol da partida foi de Paulo Roberto que aproveitou uma ótima jogada de contrataque para fazer o gol após o toque do estreante armador Toty, outro jogador que também se destacou na partida foi o experiente goleiro Marcos, fazendo duas grandes defesas para sacramentar a vitória tricolor.

Com a vitória o Paraná Clube segue no primeiro na tabela do primeiro turno do campeonato paranaense seguido de Maringá e Rio branco que tem a mesma pontuação, mas perdem no saldo de gol.

Após a primeira partida o Paraná Clube enfrenta a equipe do Maringá nesta quinta feira nas dependências da Vila Capanema, e para isto o técnico Milton Mendes quer promover novas estreias no tricolor para poupar jogadores para o clássico contra o Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário