terça-feira, 24 de março de 2015

Coluna ZEN




Bom dia galera Tricolor,

Meu nome é Maurício Zen sou o novo colunista da Voz da Vila Capanema, tenho formação em Administração de empresas, curso de extensão em jornalismo esportivo, MBA em Gestão empresarial, 31 anos e a anos acompanho o nosso Tricolor seja onde ele estiver e em qual divisão ele frequentar, sou Tricolor de coração e aqui estarei todas as Segundas feiras escrevendo coisas boas e ruim sobre nosso Tricolor, espero que gostem da minha coluna.

Depois de um mês conturbado com investidores querendo assumir o clube e o presidente batendo o pé dizendo que fica até o fim do mandato, estamos ainda numa briga política que não deveríamos estar, o presidente deveria se unir com esse grupo para o bem do nosso Tricolor, afinal não é todo dia que tem um gente querendo investir em nosso clube. A pergunta é, será que nosso presidente vai ter um projeto para bancar os salários? será que vai fazer um time para subir a série A? Essas são as perguntas de todos os paranistas. Seria um grande ano se não tem, pois o grupo de investidor tinha tudo para dar certo, com ex-presidentes, com ex-dirigentes que ajudaram e com a Fúria e seu representante Quitéria, que também entraram de cabeça nesse projeto para conseguir unir e conversar com todos os paranistas, que a tempos não se via no clube. O grande empresário e grande pessoa que bancou a base do seu Bolso, Carlos Werner, com uma grande equipe de pessoas, conseguiu unir todos para fazer o que o clube não faz a muito tempo, Valorizar a piazada,fruto este que estamos colhendo hoje dentro do paranaense, com Jean, Renan, Bonfin e outros garotos que estão brilhando no time principal.

Mudando de assunto vamos falar do jogo frente ao Operário, o Tricolor venceu por 3x1 e se classificou para a segunda fase do Paranaense, com dois de Carlinhos com direito ao gol 900 na história do Tricolor no campeonato Paranaense e  com um gol do grande Ricardinho, que está fazendo um grande campeonato, jogando o feijão com arroz, sem complicar mesmo improvisado, está sendo a grande diferencial da equipe nesses jogos difíceis que estamos fazendo.

Copa do Brasil Sub-17

O Sub-17 entrou em campo e empatou com o Atlético -MG pela Copa do Brasil, jogo marcado por um fato desagradável, jogador do Paraná Clube, Paulo Eduardo Bersani sofreu uma pancada na cabeça fraturando o osso da face só teve um atendimento digno graças a ajuda do empresário Carlos Werner, que conseguiu novamente com dinheiro do seu bolso, o internou e pagou todas a despesas medicas e exames.

Falando em categorias de base, o Tricolor foi a Campo Magro disputar um campeonato da região, e saiu muito bem, na categoria sub-11 venceu o time de Campo Magro por 7x0 e na categoria sub-13 venceu tambem a equipe de campo magro pelo placar de 5x2. O Parabéns a piazada.

Pra fechar a minha primeira coluna digo que esperamos que esse ano o presidente consiga mostrar e aplicar seus projetos para que o clube não sofra mais uma vez na segunda divisão, pois já estamos cansados de promessas vazias, queremos coisas completas e que deem segurança para nossa torcida a voltar a sorrir.

2 comentários:

  1. Grande Mau!!!
    Parabéns pela coluna...Ta ai um dos maiores e mais fiéis tricolores que conheço...
    Abraço e dalhe COXA

    ResponderExcluir