segunda-feira, 30 de março de 2015

Coluna do Zen






Boa tarde galera Tricolor,

Que semana foi essa que passou, presidente caiu, Vila não foi liberada para o jogo mas importante do campeonato, empatamos o clássico e terminamos em sexto lugar. Uffaaa, terminou a semana.

A saída de Rubens já era questão de tempo, não teria como ficar no cargo sem dinheiro até o fim do ano, a promessa de trazer parceiros acredito que não tenha dado certo e então foi melhor pedir o chapéu. Ainda bem que os investidores que prometeram o valor de quatro milhões voltaram ao clube assim que a renúncia foi anunciada, pois o grupo já tinha dado a palavra que não teria como montar o elenco para a serie B, e agora junto com o presidente em exercício “Casinha”, estaremos na torcida para que dias melhores voltem e que possamos comemorar no fim do ano a volta a elite do futebol Brasileiro. 

Porém antes de pensar no fim do ano vamos pensar no campeonato paranaense, classificamos em 6 lugar e vamos enfrentar o Operário de Ponta Grossa, a primeira partida estaremos jogando no Couto pois a Vila Capanema não está liberada, pois a vistoria da PM informou que o estádio não tem condições de receber jogos, aí eu pergunto qual estádio no futebol paranaense está? Seria só a Vila o problema? Isso seria retaliação ou a Vila está caindo em nossa cabeça e ninguém sabia de nada? Quanto tempo o Paraná foi informado para arrumar o que foi solicitado, e por que não arrumou antes? Vila Olímpica seria a opção para o Paranaense? Com isso a reforma da Vila ficaria pronta para o Brasileiro? Essas são as perguntas que todos nós gostaríamos de saber pois um time que está se organizando para fazer um time forte para subir não pode pecar nesses detalhes, a Vila é nossa casa e é na nossa casa que queremos assistir os jogos.

Nessa manhã de segunda foi anunciado a contratação do velho conhecido Neguinho como gerente de futebol, bem vindo isso mostra que a nova direção do clube já começou acertando, tenho certeza que teremos um grande ano pela frente.

Um grande abraço a torcida Tricolor.


Maurício Zen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário