sexta-feira, 20 de março de 2015

Resumão de Março!!!

Afinal esta camisa merece um estadio cheio de novo para levantar um caneco!


Ta complicado Falar sobre o PARANÁ CLUBE, primeiro por que estamos em uma situação obscura, ninguém sabe ao certo o que esta acontecendo dentro do clube, segundo que dar opinião a galera ataca geral, ninguém é satisfeito se você ta de um lado te xingam se esta do outro te xingam também, ninguém respeita opinião alheia. por isso não vou falar de politica.

Gostaria de estar falando apenas do futebol e é o que eu vou fazer, afinal é dentro do campo que as coisas tem que ter importância.
Falta 1 ponto para estarmos na próxima fase do Ruralzão, nisso uns dizem "nooooooooooooossaa, que coisa", mas eu acho importante e te digo o por que, mata-mata é tesão para ca ra le o, teremos mais jogos portanto mais torcida, portanto mais dinheiro em caixa, tando de patrocinadores quanto da torcida e claro, vamos falar a real, a galera massacra o ruralzão,diz que não vale nada e tudo mais, só que esquecem que esse é o único titulo que realmente temos chance de levantar o caneco, porra não sabemos o que é ser campeão desde 2006, já passou da hora de levantarmos esse troféu de novo.
Tenho plena certeza que estaremos na final do Rural e vamos levantar a taça, afinal merecemos algum tipo de alegria nem que seja essa.

Temos um time coeso e bem na retaguarda,  vencemos 3 seguidas e após termos todos nossos atacantes ou no DM ou suspensos apresentamos dificuldades contra o Foz e Londrina, tendo um ou dois lances objetivos na partida, sem falar nas arbitragem ridículas que tivemos nessas duas partidas.
Creio em uma vitória sobre o Operário e sobre os Alfaces, pra entrarmos bem no mata-mata.

Saindo do Rural e indo pra Copa do Brasil, temos um jogo fácil pela frente, o que nos coloca em posição de eliminarmos o segundo jogo em casa, isso é o minimo que a equipe tem que apresentar sem desculpas, não vamos aceitar que o Gusso não escale um time no minimo agressivo para que o adversário tema a camisa com quem eles estão jogando.

Quanto a série B, começaram a chegar jogadores, Lineker, jovem meia é o primeiro, eu perguntei a um amigo meu que é paraense e torcedor do Paysandu, segundo as informações levantadas é que é bom de bola e tem ótima visão de jogo, não é muito de chutar mas tem ótimo passe, espero que ele encaixe bem no meio junto ao Lucio.
Muitos estão falando que como as coisas estão iremos cair para a serie C, pois eu duvido e pago dobrado, e digo mais acho que estremos brigando pela ponta da tabela. precisamos de 5 ou 6 peças chave para formar o elenco.

Precisamos muito do nosso torcedor presente, tanto no estadio quanto no quadro de sócio, acredito que se chegarmos ao numero de 10 mil sócios teremos condições de bancar a equipe até o acesso.
Não fique de fora e ajude ao Paraná Clube a voltar a ser grande!!!

AHHH!!! e não podia deixar de falar sobre os 300 Jogos do Maior jogador da história paranista, parabéns Lucio Flavio e obrigado por vestir essa camisa com tanto amor!!!
#LF10 o Maior!!!!

Petição
vamos entrar no Site abaixo e dar nossa assinatura para que possamos aprovar a lei de potencial construtivo para o Tricolor.
Essa lei é em conjunto com o Coritiba.
Marquem seus amigos que ainda não assinaram, compartilhem e faça chegar a todos os tricolores do mundo.
Repassem também e seus amigos Coxas, pois essa é uma causa conjunta que vale muito a pena!!!
Assinem e ajudem o nosso Tricolor!!!
Não leva mais de um minuto para preencher e assinar!!!
http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR80026

Torcedor Paranista, 
sem você o PARANÁ CLUBE não é nada!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário