terça-feira, 6 de março de 2012

Chegou a Hora!!!


Até que enfim vamos fazer um comentário pré-jogo, Pois eu esta ficando em Depressão sem o meu Tricolor em Campo.

Bom!!! Vamos ao jogo, Amanhã 07/03/12 o PARANA CLUBE entra em campo oficialmente pela primeira vez este ano, são mais de 100 dias sem jogos, e a diferença do clube no Ultimo Jogo do ano passado que foi contra o Bragantino (eu tava Lá) e o que vai estrear amanhã é grande e visível. Como todos já sabem o Bruninho não joga devido a uma torção no joelho esquerdo, o que é uma pena (recomendo a ele um descarrego, pois acho que só isso para resolver), Quem joga é o Maycon que também treinou bem. O time que vai a campo é o seguinte:


Goleiro - Luis Carlos
Lateral esquerdo - Henrique
Lateral direito - Paulo Henrique
Zagueiro - Andre Vinicius
Zagueiro - Alex Bruno
Volante - Alex Alves
Volante - Douglas Packer
Meia - Maycon
Meia - Luizinho
Atacante - Aymem
Centroavante - Wellington Silva

Técnico: Ricardinho

Meu palpite, vitoria maiúscula sem direito a jogo de volta, para mostrar quem realmente somos!!!

E você o que espera?? Me conta!!!

Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!! Dá-lhe Tricolor!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário