quinta-feira, 8 de março de 2012

Como é Bom Ouvir o Tricolor!!!




E começou a temporada Tricolor, ontem as 20:30h no estadio Passo da Ema em Lucas do Rio Verde. Realmente eu esperava uma goleada, claro que isso vinha do coração torcedor, mas no fim este empate não foide todo ruim, já que não reflete o jogo a realidade do jogo, pois o PARANA dominou 80% do jogo, e o arbitro Jânio Pires Gonçalves Estava Mais perdido que cego em Tiroteio prejudicando terrivelmente o Tricolor com a não marcação de dois Pênaltis, a invenção de alguns impedimentos, sem contar a inversão de faltas.
Devo citar alguns nomes que chamaram a atenção, primeiro Luizinho jogou muita bola se movimentou muito e buscou o jogo o tempo todo, Alex Bruno nosso Xerifão, dou a sangue e alma pelo time e Wellington Silva  que ao que parece encontrou sua posição em campo e vai nos render muitos gols na temporada. Como eu esperava o nosso Técnico Ricardinho mostrou que tem visão de jogo e fez substituições pontuais para arrumar o time, trocas estas que funcionaram. Acho também que o Bruninho e Aymem Fizeram falta a equipe, principalmente Bruninho que é o nosso homem do passe refinado.

Realmente após esta partida mostramos que estamos no caminho, que assim que a nossa equipe estiver com ritmo de jogo, entraremos pra brigar por títulos em todos campeonatos que estivermos este ano, inclusive a Copa do Brasil.

Palavras de Ricardinho Após o Jogo:
"Acho que a nossa equipe, por ser o primeiro jogo da temporada, fez um primeiro tempo muito bom, esteve equilibrada, jogou para frente e conseguiu o resultado. Saio satisfeito, porque, num todo, nossa equipe colocou em prática uma porcentagem grande do que esperávamos, No segundo tempo, (o Paraná) sentimos um pouco, até porque estamos sem ritmo de jogo como do Luverdense. Isso foi demonstrado no início do segundo tempo até a metade, quando tentamos tocar e colocar jogadores mais frescos. O segundo jogo, com certeza, será diferente em relação ao ritmo." e arrematou dizendo "O mérito é todo dos jogadores. A gente treina muito bola parada, porque ela define o jogo, como definiu hoje. É uma jogada que treinamos sim."

E que venha dia 14/03/12 pois com toda a certeza a Vila vai estar Lotada e o Luverdense vai entender que não tem como levar a vaga.

Aspas para o nosso Vice Presidente Paulão " Vamos Lotar a Vila, a Torcida do PARANA é maior que a do cap."

Ficha Técnica
Jogo: Luverdense 2 x 2 Paraná Clube
Local: Estádio Municipal Passo Das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 07/03/2012 - Horário: 20h30
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves
Assistente 01: Jesmar Benedito Miranda de Paula
Assistente 02: João patrício de Araújo
Gols: Valdir Papel aos 35` 1/T, Raul Prata aos 12` 2/T (Luverdense) - Wellington Silva aos 3` 2/T, Alex Bruno aos 48` 2/T (Paraná Clube)
Cartões Amarelos: Lucas, Régis, Raul Prata (Luverdense) - Luís Carlos, Luisinho e Wellington Silva (Paraná Clube)
Renda: 34.500,00
Público: 2130
Luverdense
Lucas; Régis, Alex Moraes, Rafael Pedro e Raul Prata; Dê, Everton e Rubinho (Fábio Gaúcho); Rodrigo Paulista, Mateus (Rafael Tavares) e Valdir Papel (Pablo)
Técnico: Dado Cavalcanti
Paraná Clube
Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique (Lucas Souza); Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Maicon (Nilson); Elias (Henrique Alemão) e Wellington Silva
Técnico: Ricardinho


E Você o que Achou?? Diga o que pensa!!!


Eu Acredito, Você Também devia Acreditar!!! Da-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário