segunda-feira, 5 de março de 2012

Estamos prontos!!!




Neste sábado (3), o Paraná Clube realizou seu último jogo treino visando a estreia na Copa do Brasil. O adversário foi o Inter de Campo Largo, e a atividade foi realizada no estádio da equipe adversária.

Para iniciar a partida, o técnico Ricardinho lançou a equipe com Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Bruninho; Aymen e Wellington Silva.O jogo começou muito pegado, com a equipe adversária apertando a marcação e tentando evitar que o Paraná Clube criasse jogadas. Mesmo assim, a primeira chegada de perigo foi paranista.

Aos 11 minutos, depois de jogada na área, André Vinícius ficou com o rebote. O zagueiro chutou de primeira, e o goleiro segurou, fazendo boa defesa. Aos 28, Alex Alves, de cabeça, quase marcou depois de cobrança de escanteio. Um minuto depois, Wellington Silva deixou Aymen na cara do gol, mas o arqueiro adversário evitou que o atacante concluísse.

Para a segunda etapa, o Tricolor foi completamente modificado, retornando ao campo com Thiago Rodrigues; Lisa, Fransuar, Alisson e Igor; Henrique Alemão, Lucas Souza, Maicon e Dudu; Elias e Nilson. Entraram ainda no decorrer do jogo Caio, Néverton e Davis.

Com fôlego novo, as duas equipes fizeram um jogo de ainda mais marcação na etapa final. Os momentos de maior pressão, mais uma vez, foram paranistas – entretanto, o gol não saiu.

As principais oportunidades saíram do pé do meia Maicon. Aos 16 minutos, em cobrança pelo lado direito, a bola passou ao lado da trave. Outra tentativa, nos instantes finais do jogo, foi salva pelo goleiro, que pegou a bola no ângulo. Aos 30, o atacante Elias abriu espaço e chutou cruzado, e assustou o time adversário. Porém, a bola foi para fora.


Na minha forma de ver,  o resultado não importa, até porque praticamente tivemos 3 times em campo neste jogo treino, O que importa é que a super pré temporada foi muito proveitosa e que os jogadores tenham entendido a forma com que o Ricardinho quer que a equipe jogue. Mais importante ainda é que eles estejam com a alma guerreira acessa e que todos estejam prontos para a batalha que teremos este ano em busca dos acessos e quem sabe uma grande campanha na Copa do Brasil!!!


Eu Acredito, Você Também devia Acreditar!!! Dá-lhe Tricolor!!!

Fonte: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário