terça-feira, 13 de março de 2012

Em Busca da Vitória!!!

E vamos buscar a primeira vitória do ano. Voltamos de Lucas do Rio Verde com 2 gols e um empate na bagagem o que nos dá a vantagem de empates até o 1x1, mas creio que não vamos precisar desta vantagem, vai ser vitoria certa.
O time que começa não muda em quase nada do que foi no primeiro jogo, a não ser pela entrada de Bruninho (Graças a Deus) no lugar do Maycon, e não digo isso por que o Maycon jogou mal, mas por que com Bruninho em campo teremos um ultimo passe muito melhor, e é quase certeza que Aymem estreia no lugar de Elias. Alex Bruno que estava com dores musculares já se recuperou e vai pro jogo. tenho muita fé que nosso PROFESSOR concertou as falhas do ultimo jogo. Como o Luverdense precisa da vitória vai vir pra cima, abrindo espaços paras os contra-ataques, acredito que saberemos aproveitar esta situação. Quanto ao trio de arbitragem espero que e já melhor que o da ultima partida, apesar que pior é muito difícil, ouso dizer que se fosse com os Times do RIO e SP com certeza este arbitro estaria suspenso no minimo para uma reciclagem.

Ficha do Jogo:


Goleiro - Luis Carlos
Lateral esquerdo - Henrique
Lateral direito - Paulo Henrique
Zagueiro - Andre Vinicius
Zagueiro - Alex Bruno
Volante - Alex Alves
Volante - Douglas Packer
Meia - Bruninho
Meia - Luizinho
Atacante - Aymem (Elias)
Centroavante - Wellington Silva

Técnico: Ricardinho

Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Assistente 1: João Nobre Chaves (SP)
Assistente 2: Bruno Salgado Rizo (SP)
Quarto árbitro: Fábio Filipus (PR)

Vai ser o jogo mais emocionante desde a estreia da Libertadores, Por isso eu conclamo a Todos os PARANISTAS VAMOS LOTAR A VILA!!!!

EU ACREDITO, VOCÊ TAMBÉM DEVIA ACREDITAR!!! DA-LHE TRICOLOR!!!

Atualização: O Aymem não teve a documentação liberada, portanto Elias vai para o Jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário