quinta-feira, 1 de março de 2012

Ações da Diretoria!!!




A diretoria ta agindo, da maneira certa, sem alarde e garantindo que nossas revelações não nos deixe a preço de banana.

O meia Dudu, de 19 anos, revelado nas categorias de base do Paraná Clube, assinou nesta quinta-feira (01) um novo vínculo com o Tricolor. O jogador, que tinha contrato até abril deste ano, agora permanece na equipe até fevereiro de 2014.

O atleta assinou contrato acompanhado do Presidente do clube, Rubens Bohlen, que ressaltou a importância de valorizar as categorias de formação de atletas. "Temos bons valores em casa, e precisamos aproveitá-los. O Dudu é um exemplo disso, pois é um jogador de muito futuro, e estamos felizes de tê-lo conosco", disse.

Eduardo Alves de Moura (Dudu) é meio-campista, e, antes de chegar à base paranista, em 2009, passou por equipes como São Paulo e Corinthians-SP. O jogador está treinando com o elenco profissional desde o início da temporada, e vem sendo aproveitado constantemente pelo técnico Ricardinho.

"Estou muito feliz em assinar este contrato, pois tenho um grande carinho pelo clube", afirmou o jogador. "Tenho identificação com as cores do Paraná, e, agora, espero corresponder essa confiança dentro de campo", finalizou.


Fonte: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário