quarta-feira, 6 de junho de 2012

Atípico!!!



Primeiro quero me desculpar por não estar presente estes últimos dias, é que estou de viagem e complicou um pouco, mas consegui aparecer para tecer alguns comentários  sobre as ultimas partidas.

As duas ultimas partidas mostraram que nossa equipe é boa mas que ainda demanda de alguns ajustes, principalmente na zaga, pois tomar 3 gols do PARANA Clube do ano passado(Bragantino) não é admissível gostaria muito da volta do Alex Bruno logo, outro que acho que deve mudar é o Ricardo Conceição, vejo o Alex Alves melhor naquele setor. Quanto ao jogo de ontem o que posso dizer? Atípico, a pior apresentação do ano, a zaga estava totalmente perdida, principalmente o Amarildo, deixamos o Goias jogar como quis, dominaram o meio e o Iarley deitou e rolou na nossa zaga, admito que o segundo gol do Goias foi na sorte, apesar de lindo. No segundo tempo melhoramos mas não tivemos forças para uma recuperação.

Considerações:
Amarildo perdido
Luisinho não conseguiu repetir seu melhor futebol
Ricardo conceição muitos passes errados
Arthur o melhor em campo nosso
Luis Carlos falhou mas tem credito


Ficha Técnica 
Goiás-GO 2x0 Paraná Clube

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO
Data/Hora: 05/06/2012, às 21h
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistente 1: José Roberto do Nascimento Junior (DF)
Assistente 2: Westhane Cassiano Matos (DF)
Goiás-GO: Harlei; Vitor, Ernando, Rafael Tolói e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon (Valmir Lucas) e Davi (Thiago Humberto); Ricardo Goulart e Iarley (Felipe Amorim).
Técnico: Enderson Moreira.
Paraná Clube: Luís Carlos; Lisa (Nilson), Anderson, Amarildo e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição, Douglas Packer e Wellington (Douglas); Luisinho (Elias) e Arthur.
Técnico: Ricardinho.
Cartões amarelos: Davi (GOI); Fernandinho, Arthur, Amarildo, Elias (PAR).
Gols: Iarley, Vitor (GOI).


Nenhum comentário:

Postar um comentário