sexta-feira, 22 de junho de 2012

A maquina vai a campo de novo!!!

Hoje é dia de festa na Vila

Parece uma maquina, passando por ima dos adversários, jogando 3 vezes em uma semana e buscando a 3 vitoria, mas Agora damos uma pausa no Estadualzinho e voltamos ao que interessa, a Serie B do Brasileiro. Teremos varias novidades em campo hoje. Primeiro a Reestreia de LF10 no Lugar do Wellington(que esta suspenso), comandando o meio Tricolor, Segundo nossa dupla de volante titulares esta no DM, por conta disso teremos a volta de Packer a posição de volante ao time Titular(eu acho que o Packer tinha que ser titular no lugar do Ricardo Conceição), o Ricardinho não deveria mais coloca-lo em outra posição, é ali que ele rende bem, quem fará dupla com ele será Cambará, que se jogar o feijão com arroz pode fazer uma boa partida, é só não inventar. Outro que volta é o REI Arthur, recuperado de lesão, e Acho que o Wendell deve ser o titular pois o Tanque não tem aproveitado as chances que Ricardinho esta lhe dando.
Acho que o Jogo será complicado pois o Joinville tem uma boa equipe, não é atoa que estão em sexto na tabela de classificação.
A torcida tem que comparecer, é obrigação mostrar a força do Tricolor e transformar a Vila num verdadeiro alçapão, 15 mil é o minimo na Vila hoje.

Provável escalação do jogo: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Lucio Flavio; Arthur e Wendell (Douglas)

*********************************************************************************


ECONOMIZE: TORNE-SE SÓCIO!

Torcedor paranista, ajude de verdade o seu clube de coração. Associe-se, economize no valor do ingresso e acompanhe TODOS os jogos do Tricolor pagando muito menos!
O valor da mensalidade do Setor Popular é menor do que o ingresso para um único jogo! Ou seja, você gasta menos, e ainda pode ir para o estádio em todos os jogos do mês!

* Confira a tabela de preços do programa SemPRe Torcedor clicando aqui!
* Nesta sexta-feira (22), a Central de Atendimento ao SemPRe Torcedor funcionará das 9h às 18h.
* Associe-se o quanto antes, evite filas, e empurre o time!



Paraná Clube x Joinville-SC

Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema)
Data/Hora: 22/06/2012, às 21h
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistente 1: Marconi Helbert Vieira (MG)
Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)
Quarto árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)


Eu Acredito, Você Também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

Um comentário: