sábado, 23 de junho de 2012

A Volta do Maestro!!!

Lucio Flavio na Comemoração do Gol

Ele voltou e ja mostrou seu cartão de visitas, pegou a 10 e disse "essa é minha", falo de quem, Lucio Flavio o Maestro Tricolor, mostrou que esta física e tecnicamente bem, Se alguém duvidava da qualidade a resposta esta ai. Passe para o primeiro gol numa bela cobrança de escanteio e o primeiro gol na volta dele ao Tricolor no passe de Luisinho.
O Ricardinho terá bons problemas para armar a equipe para o próximo jogo, quem deixa o time para a entrada do Lucio, pois a 10 já é dele, Wellington, Luisinho, Packer, Cambará, Ricardo Conceição.
Eu tiraria o Ricardo Conceição e puxava o Wellington para Volante deixando Lucio e Luisinho mais a frente. 
Destaque para a defesa que marcou bem e anulou o time do Joinville evitando que tomássemos gols.
Resumindo, o Tricolor mostrou que realmente é candidato ao acesso e ao Titulo da Serie B e que estar no G4 é questão de tempo.

Ricardinho analisou a partida e disse :

Não importa se é pela Série Prata ou pelo Brasileiro. O importante é o nosso próximo jogo. Temos sempre o compromisso de vencer", pregou. Em relação ao desempenho diante do time catarinense, Ricardinho demonstrou satisfação. "Acho que o resultado foi ótimo, e o trabalho da equipe foi muito bom. Porém, temos que trabalhar para melhorar ainda mais, sempre. O grupo sabe disso, e isso facilita o meu trabalho",
Sobre o Lucio Flavio Ricardinho não poupou elogios, "A chegada do Lucio traz qualidade ao nosso time e ao nosso grupo. Qualidade técnica, de caráter, de liderança, de um profissional que cresceu aqui e conhece o clube. Isso é importante, porque o atleta precisa entender o momento do clube, e ele entende. O que o Lucio jogou, a mim, não surpreende. Este é o nível dele durante a carreira toda. Ele tem uma característica que é dele, de pegar a bola, dar ritmo ao jogo, dar velocidade ou segurar quando há necessidade.

Para finalizar a Torcida decepcionou novamente 6 mil pra ver a estreia do nosso ídolo, é brincadeira, era pra não caber ninguém de tão lotada a que a Vila deveria estar, a quem foi parabéns, tenho certeza que teve uma ótima noite. 
Vamos acordar Torcida e mostrar nossa força.



Melhor em Campo

Lucio Flavio


Gols da Partida


Ficha Técnica
Paraná Clube 2x0 Joinville-SC

Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema)
Data/Hora: 22/06/2012, às 21h
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistente 1: Marconi Helbert Vieira (MG)
Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)
Quarto árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho (Hugo) e Lúcio Flávio; Arthur (Maicon) e Wendel (Lucas Souza).
Técnico: Ricardinho.
Joinville-SC: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício e Romano; Fabiano Silva (Carlos Alberto), Glaydson, Ricardinho e Tiago Real; Alex (Marcinho) e Lima.
Técnico: Leandro Campos.
Cartões amarelos: Luisinho (PAR); Fabiano Silva (JEC).
Gols: Cambará, Lúcio Flávio (PAR).
Público pagante: 5.245 | Público total: 6.158 | Renda: R$ 95.025,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário