sábado, 30 de junho de 2012

Em Busca do G4, e da 9ª Seguida!!!




Com uma vitória hoje o Tricolor pode entrar no G4 da Serie B, mas somente um resultado em especifico pode no proporcionar isso, um empate de Vitória e Avaí e o PARANA goleando o o São Caetano. Mas se isso não ocorrer estaremos na porta do G4 e em duas rodadas no máximo estaremos lá dentro.
O São Caetano vem de um empate com o CRB la em alagoas, é uma equipe que vem numa crescente como a nossa, mas vejo o PARANA com um elenco de maior qualidade.
O PARANA já esta definido com boas e más noticias, A boa é a volta da dupla de volantes, o que é bom, apesar de que a dupla Cambará e Packer vinham fazendo ótimas apresentações, o Wellington volta a equipe fazendo Dupla com Lúcio Flavio, a ruim é que Luisinho se machucou e nem viajou com a equipe, Outra Novidade pode ser WS no comando do ataque o lugar de Wendel, devido as ótimas apresentações no Estadualzinho, fazendo 4 gols em dois jogos computando 7 gols na temporada, sei que serei massacrado pela torcida mas, se ele resolver o problema e fizer os gols que os outros não estão fazendo então ele deve ser Titular.
Provável escalação do Tricolor no jogo será Luís Carlos; Paulo Henrique, Alex Alves, Anderson e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição, Wellington e Lúcio Flávio; Arthur e Wendel (WS).

"Se" o Luisinho estivesse bem para esta partida eu tiraria o Ricardo Conceição recuaria o Wellington e colocaria o Luisinho ao lado do Lúcio Flavio, mas como o "Se" não joga, a lesão do Luisinho Facilitou a Vida de Ricardinho. Mesmo assim vejo um Tricolor com meio campo de altíssima qualidade e extremamente Técnico, como a muito não se via na Vila Capanema.
Acredito na vitória!!!


SemPRe em Casa: São Caetano-SP x Paraná Clube


O Paraná Clube enfrenta o São Caetano neste sábado (30), às 16h20, no Estádio Anacleto Campanella, e a torcida paranista pode acompanhar a partida ao vivo direto da Sede da Kennedy.
O SemPRe em Casa é aberto a todos os torcedores paranistas, e tem início às 15h30 no ginásio da Sede Social.


Ficha técnica

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul/SP
Data/Hora: 30/06/2012, às 16h20
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistente 1: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
Assistente 2: Edson Antônio de Sousa (GO)
Quarto árbitro: Raphael Claus (SP)

Eu Acredito, Você Também Devia Acreditar!!! 
Dá-lhe Tricolor!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário