terça-feira, 12 de junho de 2012

Derrubar o Lanterna!!!



Prontos para mais uma batalha na serie B do Brasileiro, Rumo a Serie A.

O Tricolor vem com algumas alterações que todos já devem saber, primeiro a saída de Amarildo que dá lugar a Alex Alves(que alias, eu acho nem devia nem ter saído do Time), pra mim nada mais justo, o Amarildo vem falhando seguidamente e comprometendo o grupo, Não apoio alguns torcedores que querem que o Amarildo seja dispensado, acho que ele deve aproveitar a folga de campo para colocar a mente no lugar. Outra mudança é a entrada natural de Paulo Henrique no lugar do Lisa(que devemos citar foi muito bem no ultimo jogo), e a volta do Luisinho(nosso Garoto de Ouro da Vila) na meia Cancha no Lugar do Packer que sai suspenso pelo 3º amarelo, neste setor alias, o Ricardinho tem um boa dor de cabeça ainda mais com a chegada do Lúcio Flavio, que não estreia ainda por que não foi regularizado diante a CBF.
O Barueri vem com algumas caras conhecidas do futebol brasileiro, Ronaldo Angelim na zaga, Marcelinho Paraíba e Jobson(que se estiver com fome de bola pode dar problema), acho que o Tricolor é mais time e pode sair com a vitória com tranquilidade, basta não dar sopa pro azar e eliminar velhos erros do passado.
Como a gente sabe, jogar contra Times do Eixo Rio-SP, a arbitragem sempre complica como na ultima partida contra o Guaratinguetá, mas tenho convicção que passaremos por cima de este problema.

Na  Kennedy vai Ter o Parana Ao vivo as 21:00 no SemPRe em Casa!!


Arbitragem por conta do Quarteto:
Árbitro: Pablo Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana (RN)
Assistente 2: Valdomir Antônio de Araújo Jr. (RN)
Quarto árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
A provável escalação do Tricolor é: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves (Amarildo) e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição, Luisinho e Wellington; Arthur e Douglas.
Técnico: Ricardinho.

Eu Acredito, Você Também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário