sábado, 22 de setembro de 2012

Joinville 3 x 1 PARANA CLUBE!!!

Foto: site Bem Paraná

Éééééééééééé!! mais uma derrota, sendo que esta foi da forma mais ridícula possível, 2 gol em 6 minutos de jogo não pode acontecer, ainda mais quando são gols de falhas coletivas, parece que o time entrou com sono em campo, sinceramente, muitos erros de passe e ninguém chuta, será que querem que a bola entra no gol por pensamento, pelo amor de Deus. O Luisinho jogou bem mas não define, o Arthur jogou bem mas não define, ninguém lá na frente define, o pior é que quando estávamos melhor na partida dominando o jogo e poderíamos entrar no segundo tempo e buscar o empate leva mais um gol besta aos 2 minutos para tirar de vez a esperança de um empate ou virada.

Quanto a estreia do nosso novo professor Toninho Cecílio, tirando a bobagem de colocar o Amarildo como titular, eu gostei, ousado não tem medo coloca o time pra cima e tentou buscar o resultado mas o time não respondeu. Veja que enquanto o Lucio esteve no jogo (digo como qualidade e não presença física) o time mandou nas ações, mas o Packer, de quem eu esperava muito mais não jogou nada, e quem entrou no Lugar dele, o Marquinhos também não fez nada, O Geraldo como sempre entrou, dançou correu e não definiu como sempre, sem força ofensiva ficou difícil a coisa.
Estou dando total confiança e apoio ao Toninho só pela forma como mexeu na equipe e demonstrou coragem de buscar o resultado, acho que o time vai evoluir e mudar o espirito, só acho que o deveria dar chance ao Nilson, quem sabe com uma sequencia de jogos ele possa ser render o necessário.

Assim analisou o técnico Toninho após o jogo, "Não é o resultado que gostaríamos, ainda mais pelo momento da equipe, que precisa de uma vitória. Vamos analisar o desempenho coletivo e individual, para resolvermos os problemas internamente e entrarmos fortes na próxima partida, Em certos momentos da partida, especialmente na parte final do primeiro tempo, jogamos de igual para igual. Mas pecamos pelas desatenções no início das duas etapas. Não podemos entrar no gramado com essa postura".

Sei de uma coisa o time precisa acordar, pois já esta ficando chato falar sobre derrotas, não acho que o time seja ruim, mas concordo que tem que estar ligado no 220v pois quem quer ficar no clube, tem que mostrar trabalho agora, mostrar que merece vestir o Manto Sagrado o ano que vem!!

A Furia merece uma nota especial, pois quando tenho que reclamar eu reclamo, mas quando merece elogios eu tenho que falar, Linda festa da Torcida ontem, mostrou por que somos a maior e mais bonita torcida do Sul, PARABÉNS pela dedicação ao nosso clube do coração.

Como sempre Wilians Lima me cede suas imagens pra mostrar aqui no Blog, 
então pra vocês a festa da Furia em Joinville!!!



Ficha técnica
Joinville-SC 3 x 1 Paraná Clube
Data: 21/09/2012, às 21h
Local: Arena Joinville - Joinville/SC
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistente 1: Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)
Assistente 2: Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
Quarto Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Joinville-SC: Jhonatan; Eduardo, Diego Jussani, Linno e Romano (Jailton); Djair, Glaydson, Ricardinho (Adaílton) e Willian (Bruno Tiago); Marcinho e Lima.
Técnico: Leandro Campos.
Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Amarildo, Alex Alves e Fernandinho (Alisson); Ricardo Conceição, Packer (Marquinhos), Wellington (Geraldo) e Lúcio Flávio; Luisinho e Arthur.
Técnico: Toninho Cecílio.
Cartões amarelos: Lima, Linno, Jhonatan (JEC); Ricardo Conceição, Amarildo, Geraldo (PAR).
Gols: Marcinho, Lima (2) (JEC); Arthur (PAR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário