sábado, 29 de setembro de 2012

PARANA CLUBE 2 X 1 São Caetano


Ta ai a Pintura!
E começamos o jogo com o dedo na goela do São Caetano, ai aos 6 minutos de jogo Eder abre o placar para eles, ai pensei, meu Deus de novo, repeteco de filme, até gritei pra desabafar "NNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO", sinceramente desanimei, mas ai apareceu uma luz no fim do túnel e o Maestro Lucio Flavio numa cobrança de falta perfeita, como a tempos ele não fazia empata o jogo aos 12 minutos, grande Lucio que esta semana chamou a responsabilidade do comando do time e assumiu a postura de craque e ídolo que é, E como tinha que ser voltamos a pressionar, apertamos o São Caetano e ao 36 uma pintura saiu, algo de encher os olhos, esse menino Alex Alves é a grande revelação deste ano, depois de uma casquinha de Arthur ele deu uma bicicleta linda e virou o jogo pro Tricolor. Aí no segundo tempo marcamos bem, tivemos chance de matar o jogo mas ficou nisso.

Vitória importantíssima, pra espantar a crise, mostrar que o time não era ruim como muitos estavam jogando ao vento, fechar a boca de alguns que já estavam dizendo que a gente ia cair, que tinha gato preto na Vila, que o Tricolor já era, só tenho uma coisa a dizer #CHUPA.

AHHH, o Toninho me surpreendeu colocando 3 volantes, e não 3 zagueiros e deu certo, o time esteve bem postado em campo e anulou o São Caetano principalmente no segundo tempo, sem contar que mesmo com 3 volantes conseguimos sair bem e com velocidade para o ataque pois dois deles tem essa qualidade, Vandinho e Cambará.

O Fúria de novo mostrando seu grande Amor pelo Tricolor deu um novo Show nas arquibancadas.




Pra escutar os gols narrados pela Banda B e os
comentários de Wilians Lima 


Ficha técnica

Paraná Clube 2x1 São Caetano-SP

Data: 28/09/2012, às 19h30
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) - Curitiba/PR
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistente 1: Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)
Assistente 2: Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Quarto Árbitro: Fábio Filipus (PR)
Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Ângelo, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Vandinho, Ricardo Conceição, Cambará (Lucas Souza) e Lúcio Flávio (Wellington); Luisinho (Geraldo) e Arthur.
Técnico: Toninho Cecílio.
São Caetano-SP: Luiz; Augusto Recife, Gabriel, Eli Sabiá e Diego (Pedro Carmona); Marcone, Moradei, Éder e Marcelo Costa; Danielzinho (Vandinho) e Somália (Leandrão).
Técnico: Leão.
Cartões amarelos: Alex Alves, Anderson, Lucas Souza, Geraldo (PAR); Eli Sabiá, Gabriel (SCA).
Público pagante: 1.004 | Público total: 1.692 | Renda: R$ 12.010,00
Gols: Lúcio Flávio, Alex Alves (PAR); Éder (SCA).

Um comentário:

  1. Grande vitória do nosso grande Paraná!!! parabéns ao nosso ídolo Lucio Flávio e nossa prata da casa Alex Alves pelo belissimo goolllll!!!!

    ResponderExcluir