quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Joinville x PARANA CLUBE!!!



O que esperar deste jogo, sinceramente não sei, só rezo para que seja coisa boa. Teremos a estreia do novo Técnico, Toninho Cecilio, e não tenho como dizer a vocês a qualidade do mesmo pois não conhecia o trabalho dele, só sei que não durou mais de 4 meses em nenhum dos clubes que dirigiu, mas quem sabe é no Tricolor que ele vai alavancar um grande campanha, é aguardar e ver o que acontece.

As primeiras mudanças no time começaram a aparecer, primeiro uma obrigatória, pois o Anderson não tem condições de jogo e acredito que Allisson deva entrar em seu lugar, já as outras é pela vontade do treinador, Paulo Henrique volta a lateral e Packer volta ao meio, tomara que de volante que é onde rende muito mais, estou muito curioso para saber quem será o escolhido dele para o ataque, já que este é o grande problema Tricolor, quem será o dono da 9, Nilson, WS, Arthur ou Wendel, ao que parece Nilson esta saindo na frente dos outros. A principio ainda teremos um time com a cara do Ricardinho pois em uma semana não da tempo de mudar tudo e pelo que vi Toninho esta com a intenção de dar continuidade ao trabalho e não remontar o trabalho todo.


Novidades no Tricolor!!!

O Zagueiro Alex Bruno finalmente volta aos trabalhos com bola, pois esta recuperado da lesão sofrida no inicio da temporada, outro que volta é Hugo que também esta em fase final de recuperada física e já esta a disposição o Técnico Toninho. Já Bruninho foi novamente para mesa de cirurgia para refazer a cirurgia que sofreu no começo da temporada, espero realmente que ele se recupere 100% e não volte mais a se machucar, pois tem um grande futebol e pode ajudar muito o Tricolor em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário