sábado, 15 de setembro de 2012

Ultimo Capitulo da ERA Ricardinho!!!

Desculpe a todos por ficar esses dias sem postagens, mas estava sem palavras para a nossa situação atual, mas diante dos fatos ocorridos ontem resolvi achar inspiração e tecer alguns comentarios.

Dois jogos, 1 derrota pro vice lanterna, e um empate pro lanterna, 1 ponto em seis jogos, jogadores se arrastando em campo, falta de qualidade no setor ofensivo, falta de um camisa 9, demissão do nosso Tecnico, invasão de vestiário. Muita coisa num prazo de apenas 4 dias, então eu lhes pergunto meus amigos, o que pensar sobre isso Tudo???

Vejam bem, a questão do camisa nove se arrasta desde o paranaense, será que buscar um matador gastando um pouco de dinheiro não resolveria os nosso problemas finaceiros, mais da metade das partidas que perdemos foi por não conseguirmos fazer gols, pura falta de qualidade dos nossos atacantes qua não conseguem aproveitar as chances que tem, parece "praga de sogra", maldição ou sei lá, mas desde Josiel nunca mais conseguimos achar um cara que resolvesse o nosso problema. O pensamento seria, um atacante mais caro = a gols = a vitória = a torcida no estádio= igual a acesso= a dinheiro no caixa, to errado????

O que transpareceu neste jogos é que os nossos jogadores fizeram por onde jogar mal, sem esforço para simplemente chegar ao ponto de ontem, Pedido de demissão de Ricardinho. Todo mundo sabe que se os jogarores quiserem eles derrubam mesmo, espero estar errado nisso.

Fiquei triste e decepcionado com o Nosso Idolo, pois ele não poderia nos abandonar neste hora, tinha que ter aguentado, pois ele sabia que seria difícil do jeito que esta sendo e abadonar o barco não é solução nem pra ele nem pro clube. tomara que eu esteja errado de novo mas tem cheiro de proposta de time verde de São Paulo. Acho que a diretoria deveria ter agido antes, buscado soluções para os problemas da equipe contratado o camisa 9 tão desejado por Ricardinho e a Torcida e dado mais apoio neste momento, sempre estive do lado desta diretoria mas acredito que falharam neste ponto.

Espero realmente que Tragam um Técnico bom e que não façam a besteira de trazer amadores e nem apostas pois precisamos de resutados e não de possibilidades. pelo amor de Deus NADA DE CAVALO, FONSECA, PINTO COMELLI E OUTROS, não merecemos isso.

Quanto a Torcida,  foi uma atitude ridícula da nossa torcida, depois tem coragem de falar dos Poodles e dos Alfaces mas fazem as mesmas beiteiras, invadir o vestiario é uma atitude marginal e não de torcedores que amam o clube, ou acham que isso vai ajudar o clube neste momento??? Sinceramente espero que uma coisa dessa não se repita, pois me senti envergonhado com o ocorrido.

AHHH só pra lembrar o nosso "COMPETENTE" grupo de  Marketing escolheu um otimo momento para o lançamento das camisa nova, primeiro lançar camisa nova na metado do segundo turno é "fantástico", e esperar o Idolo pedir demissão foi um golpe de mestre. PARABÉNS!!!

Coração ferido mas não morto, não podemos desistir!

2 comentários:

  1. ATITUDE DE MARGINAL E AGREDIR E ISSO A FÚRIA NÃO FEZ,ELA SÓ FOI COBRAR A DIRETORIA E JOGADORES, ATITUDE DE TORCEDOR DE VERDADE..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre estive do lado da furia, a torcida mas linda do brasil mas invadir vestiario não resolve problemas!!

      Excluir