terça-feira, 4 de setembro de 2012

PARANA CLUBE x America-MG



Como não temos tempo para lamentar a ultima partida, vamos com tudo pra cima do America-MG, diferente de muitos, eu ainda acredito, tenho fé de que a fase ruim vai embora. Temos um bom time com pequenos problemas como todo time, Temos um ótimo técnico, que mais que isso é um Ídolo Tricolor e temos uma diretoria séria como a muito não temos no PARANA CLUBE.

Estou triste e decepcionado com os últimos resultados como todo torcedor, até parece mandinga que jogaram na gente, mas como diz o ditado "Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura", por isso tenho plena certeza que essa maré de azar vai embora hoje, Ricardinho fez pequenas alterações na equipe que podem fazer a diferença hoje, claro que isso devido a volta de alguns jogadores como Cambará e Wendell Borges. A baixa é Alex Alves que cumpre suspensão por 3 cartões amarelos, quem deve assumir a vaga é Alisson.
Thiago Rodrigues vai assumir a 1 hoje e sei que ele vai aproveitar a chance fechando o Arco, e pra terminar todo com um palpite que WS vai meter 2 gols hoje, isso é previsão do futuro??? Não!! isso é a Chama da esperança Tricolor, do amor por este clube que nunca vai se apagar pois como diz nas minhas boas vindas ao Blog;

"Serei Tricolor mesmo que a bola não entre, mesmo que a Vila se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Tricolor, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Paraná Clube no peito e na alma, no grito e nas palmas. Serei Tricolor até morrer!!! " 

Então hoje temos mais uma batalha em campo em busca dos 3 pontos, Precisamos do torcedor Tricolor no radinho e na TV jogando energias positivas pra fazer a má fase ir embora de vez!
7 ervas pra ver se espanta esse azar!!

Quanto a arbitragem coincidência ou não é o mesmo que apitou PARANA x America-MG no primeiro Turno, espero q seja só essa a coincidência.
Provável escalação do Tricolor hoje: 
Thiago Rodrigues, Anderson e Alisson, Wendell Borges e Ângelo, Cambará, Vandinho, Lucio Flavio e Douglas Packer(Wellington), Marquinhos(Luisinho) e WS.

Ficha técnica
Paraná Clube x América-MG

Estádio: Independência às 19:30
Local: Belo Horizonte - Minas Gerais.
Árbitro: Raphael Claus (SP).
Assistente 1: Anderson J. Moraes Coelho (SP).
Assistente 2: André Paulo Ziolli (SP).
Quarto Árbitro: Marcos V. de Sá dos Santos (MG).


Eu Acredito, a Torcida também tem que Acreditar!!!
Da-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário