terça-feira, 12 de novembro de 2013

Força máxima. É a ultima chance.

O lema continua o mesmo. Para muitos, as chances de acessos tinham ido para o espaço após o último jogo. Porém, mais uma vez, a incompetência dos nossos adversários nos manteve na briga. E hoje teremos mais uma chance de voltar a brigar pelo acesso. Se vencermos a Chapecoense, hoje à noite, nosso panorama na série B mudará.

Embora o desempenho do Paraná Clube nos últimos jogos tenha sido abaixo de um time que briga por vaga na série A, a expectativa para o jogo é grande. Pois, pela primeira vez em todo o 2o. turno da série B de 2013, nos jogaremos com dois meias. No sistema 4-4-2. Sem improvisar jogadores.

Neste jogo teremos novidades. O grande ídolo da torcida paranista, o goleiro Marcos, de 37 anos, estreará na série B. Dado Cavalcanti optou por ele, para que ''algo novo possa surgir''. - ''Nós do blog apoiamos o treinador, com certeza o ''Marcão'' passará muito confiança à zaga, por ser experiente.'' - Outra novidade é no meio-campo, Paulinho Oliveira começa de titular. Já na zaga, teremos a entrada do Alex Bruno, também estreante.

A expectativa é boa, pois jogaremos no sistema 4-4-2. Nossos jogadores com certeza renderão mais, principalmente Moacir, que volta à sua posição de origem, que é a lateral direita. Henrique Ávila, destaque paranista no início do ano e que passou por lesão no meio da temporada, está de volta como titular absoluto no lado esquerdo. No ataque teremos nossos principais e melhores goleadores, Reinaldo e Paulo Sérgio.

Portanto, não temos nenhuma crítica a fazer ao Dado Cavalcanti. Agora sim, ele está de parabéns. Fez a escalação certa. Quanto a isso não podemos reclamar.

Em relação ao time, só acho que é preciso de RAÇA e MARCAÇÃO FORTE. Se isso ocorrer, com certeza sairemos com a vitória.

Escalação: Marcos, Moacir, Alex Bruno, Brinner e Henrique; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Paulinho Oliveira; Paulo Sérgio e Reinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário