segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PARANÁ CLUBE 1 X 1 Palmeiras!



Casa cheia e nova decepção, ta certo que foi azar o Anderson machucar e não termos mais substituições a fazer. Mas não deixa de ser decepção, mandamos no jogo de novo as melhores chances foram nossas e a bola teimou em não entrar. 
O Dado Cavalcante mexeu no time fez alterações mas ao meu ver não foram as ideais, porque não começou com Paulinho Oliveira ou Rubinho ao invés do Moacir, teríamos muito mais qualidade e posse de bola, por que não entrou com o Julio Cesar no lugar do Kayke, que dentro do campeonato fez apenas 2 ou 3 partidas boas. Certas coisas que não entendo realmente, precisando da vitória e jogar com 3 volantes é muito estranho.

Ai fazemos um golaço com o Sitta que foi bem na partida, e tomamos um gol besta logo na sequencia. O que acontece com o time que não consegue segurar o resultado? foi assim contra o Atlético-GO, America-MG, Avaí, Chapecoense e outros jogos que o time tremeu na base, só ai foram oito pontos jogados fora, o que nos deixaria tranquilos dentro do G4.

Detalhe: Pra variar péssima arbitragem, o que prejudicou não só o Parana Clube mas também o Palmeiras, inverteu faltas deixou de dar faltas deixando o jogo correr quando não poderia. E o gramado da nossa casa, esta horrível por conta do excesso de jogos, nem parece que trocamos no começo do ano. Passou da hora da diretoria tirar os jogos dos Poodles da nossa casa, é inadmissível que tenhamos o nosso gramado padrão fifa totalmente destruído por excesso de jogos.
Será que o aluguel que eles pagam esta valendo a pena???

O empate quase derrubou o nosso técnico, o que no meu ponto de vista, faltando 5 rodadas, não seria o ideal, poderia desestruturar de vez a equipe. Em nota divulgada esta manha no site oficial do clube o técnico explicou o ocorrido e toda a repercussão após a partida frente ao Palmeiras:

"Sobre este fato, quero esclarecer que eu gostaria de me reunir com a direção do clube, e não foi possível logo após o jogo. Porém, eu não entreguei o cargo e sigo trabalhando e acreditando na classificação da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2014”, explicou.
“Aproveito para ressaltar que recebi muitas manifestações de atletas e dirigentes. Quero dizer a eles que continuo por um firme propósito e com toda determinação possível para que o nosso principal objetivo seja alcançado. A partir de agora todos devemos estar muito focados no acesso do Paraná”, destacou.
“Para evitar qualquer tipo de especulação, garanto que tenho contrato até o final da temporada e irei cumpri-lo”, concluiu o treinador paranista.

O acesso é totalmente viável, estamos somente a dois pontos do G4 com dois confrontos diretos, empatar com o palmeiras não é o fim do mundo, mas o time tem que ter a cabeça no lugar e não dar oportunidade aos erros. A torcida não pode desistir agora, quem esta atras da gente ainda tem esperanças por que nós vamos perde-la. O jeito é levantar a cabeça e buscar forçar para reverter a situação.

Parabéns a torcida Tricolor que lotou e mais uma vez deu Show nas arquibancadas.

Abaixo os gols da partida

Ficha técnica
Paraná Clube 1 x 1 Palmeiras

Data: 02/11/2013, às 16h20
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba/PR
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistente 1: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
Assistente 2: Adson Marcio Lopes Leal (BA)
Quarto árbitro: Leandro Junior Hermes (PR)
Paraná Clube: Luís Carlos; Roniery, Anderson, Edimar e Paulinho (Henrique); Edson Sitta, Ricardo Conceição (Paulinho Oliveira), Moacir e Lúcio Flávio; Kayke (Carlinhos) e JJ Morales.
Técnico: Dado Cavalcanti.
Palmeiras: Fernando; Luís Felipe (Ananias), Henrique, André Luiz e Marcelo Oliveira (Juninho); Márcio Araújo, Eguren, Wesley (Léo) e Valdivia; Leandro e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina.
Cartões amarelos: Ricardo Conceição, Henrique, Lúcio Flávio (PAR); Eguren, Marcelo Oliveira, Alan Kardec (PAL).
Púlico pagante: 11.874 | Público total: 13.173 | Renda bruta: R$ 262.200,00.
Gols: Edson Sitta (PAR); Leandro (PAL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário