segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Semana Tricolor!!!


Motivado a voltar a lutar pelo acesso a série A do campeonato brasileiro, o Paraná Clube enfrenta nesta terça-feira a equipe do Chapecoense pela 35° rodada do campeonato brasileiro da série B.

Para este jogo o grupo paranista busca reabilitar se na competição e acertar alguns erros próprios que vem ocorrendo e motivar o elenco. Para isso Dado Cavalcanti promovera a estreia do ídolo goleiro Marcos e do zagueiro Alex Bruno, procurando dar uma motivação a mais para a equipe continuar na luta.

Além da correção em sua postura dentro de campo, a comissão técnica e os jogadores estudaram durante esta segunda-feira o bom time de Chapecó, analisando suas jogadas e posicionamentos em campo e em jogadas de bola parada que é o forte da equipe de Santa Catarina.

Eleições

Quarta-feira após o jogo contra a Chapecoense, o Paraná estará em período de eleições, que apenas terá uma chapa concorrendo e que deve ser eleita por aclamação.

A chapa do atual presidente está sendo a única a concorrer nas eleições para presidente do Paraná Clube, isto devido nenhuma outra chapa ter se inscrito até o período limite (domingo passado).

Com isso o presidente do tricolor deve se manter no cargo, e terá que efetuar um grande trabalho já no começo de sua gestão, devido a crise em que o clube vem passando nos gramados e extra campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário