segunda-feira, 21 de abril de 2014

Coluna da Camila




Boa tarde paranistas, agora vocês passam a contar comigo todas as semanas para trazer mais informações e curiosidades sobre o nosso time, hoje estou aqui, mas a coluna será fixa na sexta-feira. Espero que gostem! 

Erreá, sim é esse nome mesmo, o azul e vermelho chamou atenção da Itália. Nossos jogadores em 2014 e 2015 não irão mais vestir Kanxa, a empresa italiana queria tanto o Paraná que superou as propostas da Kanxa que tinha prioridade em renovar o contrato. 

"Analisamos exaustivamente diversas possibilidades de fornecimento para o Paraná Clube. O estudo contemplava quatro categorias principais: qualidade, prazo de entrega, lucratividade e potencial para atender a demanda de futebol e vendas do clube. A Erreà foi a marca que melhor respondeu a estes aspectos. Temos certeza de que hoje iniciamos uma parceria benéfica e duradoura para o clube", afirmou o vice-presidente de marketing Jeferson Thauny. 

O acordo feito é valido até dezembro de 2015 a marca fornecerá equipamentos esportivos para o time principal e as categorias de base, nosso time é o único do país com esse contrato de fornecimento, o time do J.Malucelli também veste a marca mas o acordo é um pouco diferente eles tem que pagar para usar a camisa. Apesar de a empresa ser italiana tem uma fábrica em Curitiba facilitando o contato e a distribuição de material. A data de lançamento ainda não foi divulgada, tudo indica que não vai demorar muito, enquanto isso nosso time está usando uniformes de fabricação própria. 

“Temos orgulho de iniciar esta parceria, e faremos com a equipe um trabalho diferenciado. Vemos no Paraná Clube um grande potencial de exploração da marca, e queremos colocar o know-how da Erreà em favor disto. Na questão do design e qualidade, o trabalho será cuidadoso. Tudo será executado com participação do Paraná e da Erreà, com a supervisão dos técnicos da sede, na Itália”, falou Gustavo Túlio, sócio da Erreà no Brasil.

A empresa é um ícone mundial em artigos esportivos sempre buscando a melhor qualidade e tecnologia para os seus produtos junto com um design inovador e não se esquecendo do conforto para os seus atletas e torcedores porque também vamos vestir essa camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário