quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dois jogos = Saldo positivo!!!



Então vamos lá, temos dois jogos pra falar e primeiro vai ser o Brasileirão Serie B. Na estreia pegamos o modesto Sampaio Corrêa, lá no Maranhão. Em seu primeiro confronto contra os Maranhenses o time fez a obrigação e venceu bem, dominou a partida, comandou o meio de campo e criou muitas oportunidades para matar jogo, Paulinho, Lucio Flavio e Carlinhos que entrou muito bem na partida e guardou o dele. Vencer na estreia era importantíssimo devido a situação que o PARANÁ CLUBE viveu na semana anterior , a troca de técnico não estava no escopo apesar de sairmos ganhando com isso. O time mostrou que tem qualidade mas ainda precisa de reforços pontuais. Resultado Final, Sampaio Correa 0 x 2 PARANÁ CLUBE.


Ficha técnica 
Sampaio Corrêa 0 X 2 PARANÁ CLUBE


Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 18 de abril de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Inácio Barreto da Câmara (AP) e Nilton Pereira da Silva (RR)

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo (Wiltinho), Alex, Edvaldo e William Simões; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir (Bruno Chocolate) e Cleitinho (Válber); Edgar e David Batista
Técnico: Flavio Araújo
Paraná Clube:: Marcos; Rodrigo Mann, Brinner (Alisson), Anderson Rosa e Breno; Cambará, Edson Sitta (Ricardinho), Lúcio Flávio e Juliano Mineiro (Carlinhos); Paulinho e Giancarlo
Técnico: Claudinei Oliveira
Cartões amarelos: Válber (Sampaio Corrêa); Giancarlo, Breno, Lúcio Flávio (Paraná)
Gols: PARANÁ CLUBE: Edson Sitta, aos 08 minutos e Carlinhos, aos 34 minutos do segundo tempo


Mudando de Campeonato, vamos para a Copa do Brasil, confronto importantíssimo para os cofres do Tricolor, cada fase que participamos é dinheiro que entra, então não podemos desdenhar isso, além de ser o caminho mais curto para a Libertadores.
A beleza do mata-mata é que podemos chegar ao titulo até mesmo por um golpe de sorte. Portanto sempre tenho esperança na Copa do Brasil, e se até os melancias conseguiram chegar a final por que nós não.

Contra a Ponte o time mandou na partida de novo, mas diferente do jogo com o Sampaio não criamos tantas chances e a defesa teve apenas uma falha pontual, Brinner tentou cortar e entregou no pé do atacante da macaca que não desperdiçou, acho que falhas acontecem, soó que não podem se repetir, principalmente em um torneio mata-mata, onde isso pode ser mortal. 
Pra quem não ta acostumado já são dois jogos sem gols de Giancarlo, como a bola não chegava ele teve que vir buscar o jogo, isso não funciona, ele é um atacante de área e oportunista, portanto temos que jogar em função dele, se a bola não chegar não vai rolar. Destaque para Rodrigo Mann, que fez uma excelente partida apoiando e defendendo. Claro que não vou esquecer do nosso zagueiro artilheiro Anderson Rosa que subiu no 3.º andar e empatou o jogo. No final pressionamos não o gol não saiu. A decisão ficou pra Campinas com uma ligeira vantagem para a Ponte.

Publico ainda Aquém da importância das partidas, espero que os torcedores voltem a pensar na importância da presença deles no estadio.

Ficha técnica
PARANÁ CLUBE 1 x 1 Ponte Preta-SP

Data: 22/04/2014, às 19h30
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba/PR
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistente 1: Neuza Inês Back (SC)
Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
Quarto árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Paraná Clube: Marcos; Rodrigo Mann (Ricardinho), Brinner, Anderson Rosa e Breno; Edson Sitta, Cambará, Juliano Mineiro (Carlinhos) e Lúcio Flávio; Paulinho Guerreiro e Giancarlo (Keno).
Técnico: Claudinei Oliveira.
Ponte Preta-SP: Roberto; Daniel Borges, César, Diego Sacoman e Adilson Goiano; Magal, Alef, Fernando Bob e Edno (Rossi); Adrianinho (Léo) e Alexandro (Antônio Flávio).
Técnico: Dado Cavalcanti.
Cartões amarelos: César, Diego Sacoman (PON).
Púbico pagante: 3.196 | Público total: 4.178 | Renda bruta: R$ 51.710,00
Gols: Adrianinho (PON); Anderson Rosa (PAR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário