sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pré-jogo - Paraná x Joinville

Logo mais às 21h o Paraná Clube enfrentará a equipe do Joinville, jogo válido pela 2a. rodada do Brasileirão da maldita série B. Rival direto para o tricolor da vila, o qual não vencemos há 2 anos.

O treinador paranista Claudinei Oliveira provavelmente não fará mudanças. Embora alguns titulares tenham sido poupados durante a semana, devido a maratona de jogos, provavelmente não teremos muitos desfalques, apenas no gol mesmo, como foi noticiado durante a semana. O goleiro Marcos sai contundido para a entrada do estreante João Ricardo.

O jogo não será facil para o Paraná. O Joinville tem um grande elenco e chegou a final do campeonato catarinense. Provavelmente é um dos times favoritos ao acesso. Porém o retrospecto na Vila favorece o time vermelho, azul e branco, pois o mandante nunca foi derrotado pela equipe joinvilense em casa.

Claudinei Oliveira ainda não revelou a escalação, mas provavelmente a escalação será a mesma da última partida. Esperamos que hoje tenhamos uma melhor participação dos meias. Pode-se perceber que Juliano Mineiro ainda não está completamente entrosado com Lúcio Flávio e os atacantes. Mas isso é normal, aos poucos essa sintonia irá aumentar, pois ambos armadores possuem muita habilidade.

Esperamos que neste jogo a zaga não cometa erros infantis e redobre a atenção.

Escalação:

João Ricardo; Rodrigo Mann, Brinner, Anderson Rosa e Breno; Cambará, Edson Sitta, Lúcio Flávio e Juliano Mineiro; Paulinho e Giancarlo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário