quinta-feira, 17 de abril de 2014

Tudo de Novo!!!


Vamos começar mais uma maldita Série B e para o Paranista isso parece um poço sem fundo, 7 anos afundado nessa lama e quanto mais a gente mexe mais gente fica preso. Dura realidade financeira, administrativa e incompetente de nossas gestões anteriores. Hoje muito paranista fala, "porra o Londrina foi campeão e nós nada", mas vocês lembram a quanto tempo o Londrina vem se reestruturando, mantendo uma base e se reconstruindo internamente.

Mas eu sou guerreiro, eu sou brasileiro e além disso sou PARANISTA de alma e coração e não desisto nunca. E nesta sexta vai começar uma nova caminhada rumo a Série A, é uma nova esperança que renasce nos corações Tricolores como uma Fênix que renasce das cinzas. Depois dessa injeção de ânimo vamos ao jogo.

Técnico novo, time remontado e incertezas rondam a Vila Capanema. Depois de 10 dias o Dru$#@¨¨$ pediu boné e se vendeu por uma salário melhor, acho que não vai durar 4 rodadas do Brasileiro. No fim tivemos uma felicidade pois saímos ganhando com a situação, o novo treinador Claudinei Oliveira vinha fazendo bons trabalhos e já era muito desejado pela diretoria desde o ano passado.
Vários foram embora, o ultimo foi o Roniery, que foi para o Bahia, eu particularmente acho uma perda grande era nosso melhor lateral.
O Professor já foi paro Maranhão, pois quer comandar a equipe já na primeira rodada. Algumas baixas nos darão novidades no time, Paulinho Oliveira e Keno se machucaram e ficam fora do confronto. Pelo que parece a ideia é a mais simples e obvia, utilizar o time que venceu o SB em Curitiba.

Quanto ao adversário não posso dizer nada pois não vi nenhum jogo deles, então ta difícil, mas a vitória é obrigação, não podemos criar um novo Chapecoense. Vencer e convencer esse é o lema.

Provável  escalação; Marcos, Brinner e Anderson Rosa, Breno e Rodrigo Mam, Cambará e Edson Sitta, Henrique(Juliano) e Lucio Flavio, Paulinho e Giancarlo.

Sei que estamos magoados, com o coração ferido e machucado por tantos anos de maus tratos, mas não desista torcedor, SEM VOCÊ O PARANA CLUBE NÃO É NADA!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário