quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Respeito, é só o que Queremos!!

Perturbação, Paz, ambiente, grupo, dirigente, repórter gracinha.

Bom estas foram algumas palavras usadas neste últimos dias sobre o Tricolor da Vila, to rezando logo para o primeiro jogo e a temporada começar, pois isso tudo é falta do que falar e comentar, alguns sujeitos que se dizem repórteres não podem ver o nosso Parana Clube sem Problemas, que já começam a plantar noticias e buscar coisas para perturbar a Paz que paira sobre a Vila Capanema. Não estou querendo tapar o sol com a peneira e nem devo fazer isso, pois sei de todas as dificuldades que ainda temos que superar,  Somente estou tentando esquecer e me concentrar nas coisas boas e corretas que estas sendo feitas, nas ações felizes e responsáveis que os nossos dirigentes estão tomando. E sabe por que quero pensar nisso?
Por que já tivemos 5 anos de tristezas e merecemos voltar a sorrir, e nos encantar com o nosso time, merecemos ter orgulho de bater no peito e gritar que somos PARANISTA (apesar de nunca ter escondido que sou um mesmo chegando no fundo do poço com o time), e outra, foi bom  termos chegado ao fundo do poço de uma vez, Calma, Não estou querendo o mal do tricolor, pelo contrário, ja que não temos como descer mais no poço agora temos que achar (e acredito que já achamos) a melhor forma de subir e sair dessa situação.
Pobre deste coitado que quer se promover as custas de mentiras e invenções, pois desta forma vai ser difícil conseguir o respeito e o lugar ao sol como um verdadeiro jornalista merece!!
A muito a nossa imprensa local tenta de todas a formas denegrir e acabar com o PARANA CLUBE, não sei se por capricho ou por torcerem pelos outros, só sei que mesmo contra tudo isso estamos saindo do fundo do poço e mostrando o quão grande somos.

Não sou Jornalista, sou apenas um blogueiro que sabe o significado da palavra RESPEITO!!

Claro que devo dizer do tamanho da admiração que tenho ao nosso gerente de futebol Alex Brasil, que mostrou que é profissional e que realmente só sairá do PARANA CLUBE quando terminar o seu projeto!!

                                                             Este sabe o que quer dizer Respeito

Coloquei no Meu Orkut a Muitos anos atras, antes mesmo de cair em 2007 a seguinte Frase,


"Serei Tricolor mesmo que a bola não entre, mesmo que a Vila se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Tricolor, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Paraná Clube no peito e na alma, no grito e nas palmas. Serei Tricolor até morrer!!! "

E Assim será!!!


Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!! Dá-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário