segunda-feira, 2 de julho de 2012

São Caetano 1 x 1 PARANA CLUBE




Perdemos 2 pontos ou ganhamos 1? Essa é a pergunta que não quer calar!
Se analisarmos o jogo, digo que o resultado foi justo, pois o PARANA mandou no primeiro tempo mas no segundo parece que cansou, outros dirão que se o PARANA tivesse feito o segundo nas chances criadas poderia ter matado o jogo, muito desperdício, outros dirão que o PARANA fez o gol recuou e aceitou o empate do São Caetano, varias versões para o mesmo fato. a questão é que empatamos fora de casa, e ao meu ver foi um bom resultado, antes isso do que perder.
Isso sem falar que o São caetano tem um boa equipe, que soube trabalhar bem nas laterais , de onde inclusive saiu o gol depois da bobeada da defesa e de uma bela enfiada de boa.

Observações a parte:
Foi uma tarde de pouca inspiração da equipe, Wellington tentou mas não fez muita coisa, e mesmo fazendo o Gol (e que Gol hein!!) não teve uma grande atuação, até mesmo Lucio não fez uma grande partida, mas mesmo assim acho que quando encaixar essa é a dupla ideal, muita técnica . A grande bobeira foi da nossa defesa, falha de futebol amador, ta difícil botar na cabeça que tem horas que "bola pro mato que o jogo é de campeonato" tem que valer, mas tudo bem eles estão com um credito.
O WS quase fez o dele numa cabeçada na trave, o que nos daria 3 pontos ao invés de 1.
Estamos no Páreo, 4 pontos do G4 mas ainda estamos somente na 8ª rodada, falta muito pela frente ainda!!!

Acho que cabe aquela velha Frase, "Foi Bom mas poderia ter sido melhor!".



Ficha técnica
São Caetano-SP x Paraná Clube
Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul/SP
Data/Hora: 30/06/2012, às 16h20
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistente 1: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
Assistente 2: Edson Antônio de Sousa (GO)
Quarto árbitro: Raphael Claus (SP)
São Caetano: Fábio; Samuel Santos, Gabriel, Wagner e Diego; Anselmo (Nei Paraíba), Moradei, Éder (Carmona) e Marcelo Costa; Danielzinho e Leandrão (Somália). Técnico: Sérgio Guedes
Paraná Clube: Luis Carlos, Paulo Henrique (Douglas Packer), Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Zé Luis, Ricardo Conceição, Wellington e Lúcio Flávio; Arthur (WS) e Wendel (Marquinhos). Técnico: Ricardinho.
Cartões amarelos: Leandrão e Wagner (SCA). 
Gols: Wellington (PAR) | Leandrão (SCA).


Nenhum comentário:

Postar um comentário