terça-feira, 1 de abril de 2014

Idas e vindas!!!



Depois da vexatória eliminação no paranaense ao qual já falamos anteriormente, muito tem se falado do PARANÁ CLUBE na imprensa. Saída do Milton Mendes que até dinheiro deu aos jogadores, 13 jogadores sendo dispensados, vendidos e emprestados. O Keno indo embora e não indo mais. o Lucio Flavio deixando o Tricolor, J.J. Morales voltando, 450 nomes de técnicos que já estariam fechados com a diretoria sendo o ultimo um nome que muito me agrada, Jorginho (ex Portuguesa e Palmeiras). Sem falar nos jogadores do Rio Branco que chegaram são eles zagueiro Anderson Rosa (27 anos), volante Ricardinho (25 anos), o meia Bismarck (23 anos) camisa 10, e os do Metropolitano de Santa Catarina, Juliano Mineiro (28 anos) e o volante David (27 anos), revelado pelo São Paulo. Sem falar na ultima noticia de que o zagueiro Gustavo esta voltando a casa.

Noticias e mais noticias ventiladas a todo pano, com enfase claro sempre ao pior , como o caso do Banco Central, atrasos de salários e greve.

Eu na verdade estou aguardando algumas definições para poder avaliar nosso resto de ano. Sempre achei que tínhamos um bom time e só precisamos de um treinador pulso firme, com esse desmanche tomara que não percamos qualidade e as contratações nos traga um UP nesse sentido.

Dia 17 temos a partida frente ao São Bernardo e o time tem que estar preparado para se classificar, os jogadores tem que entender que a vitória proporciona animo, que proporciona torcida, que traz dinheiro, que paga os salários em dia.

A diretoria se reuniu com representantes da torcida, abriu o jogo e mostrou toda a dificuldade que esta tendo quanto a questão financeira.

Segundo algumas informações só vamos estrear o material da ERREA na 4.ª rodada do Brasileiro.

Aguardaremos até o fim de semana que acho que teremos mais novidades a serem ventiladas na imprensa.

2 comentários:

  1. Estou pensando sinceramente em não ir mais a campo de futebol enquanto esta diretoria não fizer o que disseram aos torcedores e alguns cronistas, que estariam chamando em juizo os ex-presidentes e ex diretores que afundaram o clube, nesta lama que ele se encontra hoje, então façam uma auditoria vejam quais foram os que lesarão o clube, e puna-os , pq chega de ir la torcer , se a própria diretoria não tem coragem de punir quem roubou.

    ResponderExcluir
  2. anônimo verdades vc te razão eu mesmo faz 6 anos que não vou assistir o PARANA CLUBE jogar é muita sacanagem .o ultimo jogo que eu fui na vila foi quando o corinthias estava na serie b comprei ingresso para meu neto e eu quando cheguei na vila estava lotado olocal que comprei para ficarmos sentados sem condições resultado ficamos em pé no alambrado nunca mais coloquei os pés na vila e olha que sou paranista de chorar nas vitorias e nas derrotas mas chega de ser trouxa .enquanto continuar como esta nem de graça vou ver meu querido PARANA CLUBE. catarinense decepcionado.

    ResponderExcluir