terça-feira, 22 de abril de 2014

Time que está ganhando não se mexe



O Paraná Clube mantém a escalação para o jogo de logo mais às 19h30 na Vila Capanema, diante do time da Ponte Preta, válido pela 2a. fase da Copa do Brasil. O técnico Claudinei Oliveira decidiu repetir a escalação da equipe que venceu o Sampaio Correia na sexta-feira passada.

A partida desta terça-feira será marcada pelo reencontro com nosso antigo treinador Dado Cavalcanti, que treinou nossa equipe em 2013, durante a série B, e que fracassou no final do seu trabalho. Um sentimento de rancor e admiração que divide a torcida paranista. - Embora eu acredite que ele foi um dos responsáveis pelo não-acesso em 2013, não sinto rancor. Desejo a ele sorte na carreira. Menos hoje -.

Em relação ao jogo, nosso novo treinador acertou na escalação. Fizemos uma atuação razoavelmente boa na útlima partida. Nossa defesa está solida e o setor ofensivo entrosado. Conseguimos manter a base que iniciou o ano, com poucas alterações na equipe titular. Porém, hoje, a equipe precisa jogar mais em função do centro-avante Giancarlo, repetindo o que fez na vitória contra o São Bernardo, onde nosso artilheiro marcou 3 vezes de cabeça. Precisamos explorar as jogadas aéreas, temos capacidade de atacar pelas laterais, possuímos um grande lateral-esquerdo, que é o Breno. O garoto vêm evoluindo muito e fazendo boas apresentações. Também não podemos deixar de citar o lateral-direito Rodrigo Mann - o qual defendi muito no ano passado - que também fez boas atuações nos últimos jogos.

Hoje a partida será difícil, mas temos totais condições de conquistar a vitória. Devemos jogar de acordo com o regulamento. Não podemos tomar gols. É melhor vencer por 1 a 0 do que por 3 a 1. Portanto, a zaga deve estar muito atenta.  Falhas serão inadmissíveis.

Escalação:
Marcos; Rodrigo Mann, Brinner, Anderson Rosa e Breno; Cambará, ,Edson Sitta, Lucio Flavio e Juliano Mineiro; Paulinho e Giancarlo.

Um comentário:

  1. o maior sentimento contra o Fado não é nem a perda do acesso, no ano passado mas sima porque depois disso ela vazou para o time fezes

    ResponderExcluir