quarta-feira, 6 de maio de 2015

Coluna do Zen




Reforços chegando

A busca de reforços do Paraná está grande, já foram apresentados sete reforços para a disputa da série B e pelo que tudo indica chegarão mais. Nos bastidores fala-se em um zagueiro que disputou o paranaense, um atacante que disputou o campeonato catarinense e outro que disputou o campeonato paulista, nomes que chegarão para somar e fazer parte do elenco para a sequência da série B.

Além dos reforços citados o Tricolor apresentou o técnico Nedo Xavier, o técnico será apresentado oficialmente na quarta feira dia 06 de maio, porém já vem trabalhando com o elenco que enfrenta o Ceará na sexta feira dia 08 de maio as 21h.

Sexta começa a batalha para subir, vamos ver o que nosso novo elenco vai mostrar nesse primeiro jogo, não podemos achar que vamos passar por cima, uma por estar chegando reforços que poderão ser titulares no decorrer do campeonato e outra que vamos enfrentar o campeão da copa Nordeste desse ano, não vai ser um jogo fácil.

Categorias de base

Sexta feira dia 01/05 as categorias de base do campo sub 11 e sub 13 do Tricolor foram convidados pela prefeitura de Telêmaco Borba para um amistoso na cidade, para abertura dos jogos colegiais. A categoria sub 11 empatou por 0x0 contra o time da cidade e a categoria sub 13 venceu por 2x1 também contra o time local. Gostaria de agradecer a cidade e todos os envolvidos, pois foi um belo evento, bem organizado.

Na sexta feira a categoria sub-15 de futsal acabou se classificando para a próxima fase da Taça Paraná, com vitória de 4x1 sobre a AABB, 9x4 contra Castro e ontem acabou perdendo por 5x1 para Umuarama, porém conseguiu classificar em primeiro lugar.

No campo, domingo, pelo torneio de Campo Magro a categoria sub-11 venceu por 5x0 Coxa Tostão e a categoria sub-13 venceu por 3x0 Coxa Tostão, a equipe sub-11 terminou o primeiro turno em primeiro lugar invicto, já a categoria sub-13 terminou em terceiro lugar. As duas categorias aguardam os adversários para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário