terça-feira, 19 de maio de 2015

Coluna do Zen



Não é o fim,

A estreia do Paraná na Serie B animou a torcida na Vila Capanema. Um time forte na marcação não deixando o Ceará jogar, com um o gol de letra deu a vitória e um bom animo para a torcida Tricolor.

No segundo jogo fora de casa contra o Santa Cruz o Tricolor não foi tão bem e ficou longe do que foi no primeiro jogo, estava perdido na marcação, as jogadas não saíam. Os erros individuais mostraram que Nedo terá muito trabalho para colocar todos que estão chegando nesse novo elenco se entrosar o quanto antes para formar o time que nos levará a serie A ano que vem.

Apesar da derrota o time não deixou de jogar, mas quando o dia não vai não adianta a bola não entra e o time adversário teve sorte e competência nos gols que fizeram.

Ainda tem reforços para chegar no Tricolor, estamos formando um elenco forte, basta agora trabalhar e os que estão chegando realmente vestirem a camisa nessa nossa caminhada, não podemos desanimar com essa derrota, vamos estar na Vila sábado mostrando a força da torcida Tricolor.

Categorias de Base

Em Maringá na cidade canção o Tricolor sub-15 de futsal saiu classificado para a próxima fase da competição com duas vitórias e um empate, parabéns garotada vamos trazer essa taça.

No campo na cidade Campo Magro as categorias sub-11 venceu a equipe da cidade por 7x0 e a equipe sub-13 venceu por 1x0 a equipe do Renovicente, ambas as categorias estão classificadas para a final do torneio em Campo Magro, a categoria sub-11 pega o Renovicente e a categoria sub-13 pega o Atlético PR no próximo domingo.

“Boa sorte as categorias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário