domingo, 20 de março de 2016

Dia de voltar a liderança


Na tarde de hoje (20), o Paraná entra em campo, para voltar a liderança, diante do Foz do Iguaçu, às 16:00, no oeste do estado.

Claudinei Oliveira já garantiu o que tem de melhor no elenco, para encarar o Foz. A mudança mais significativa para elenco deve ser a entrada do Lucas Otávio, excelente jogador, vai dar uma nova cara ao time, com seus toques rápidos e certeiros, em sua passagem pelo time em 2014, ele foi o jogador que menos errou passe, acertando mais de 85% dos passes.

Outra entrada que poderá acrescentar ao elenco, pela ausência do lateral Fernandes, mas ainda não confirmada pelo treinador é a entrada do Rafael Carioca, após todo o processo e a briga judicial nesses 3 primeiros meses, o jogador finalmente se representou e deve fazer a reestréia com a camisa tricolor. Carioca foi um dos principais jogadores no elenco do ano passado e se manter a pegada tem grandes chances de não sair mais da lateral.

Foto: Geraldo Bubniak/Gazeta Press


Lucio Flávio por outro lado é novamente desfalque, atacante saiu com dores do confronto diante do Cascavel no último domingo (13), e deve dar lugar ao atacante Toni, que ainda é bastante criticado por suas atuações pífias. 

Falando em desfalques, Wendell será titular no jogo de logo mais, nosso experiente goleiro Marcos, cumpre suspensão automática pelo 3° cartão amarelo. Prata da casa, o jovem goleiro quer mostrar serviço, no passado quando foi preciso ele deu conta o recado.

Time que deve entrar em campo hoje: Wendell; Nei, Alisson, Zé Roberto e Carioca; Jean, Lucas Otávio, Nadson e Válber; Robson e Toni.

Por: Diego Schechtel

Nenhum comentário:

Postar um comentário