quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Alugamos, Mas tem regras!!!


Vila Capanema
 O acerto entre as diretorias aconteceu ontem à tarde, após uma reunião entre a cúpula paranista e o presidente do Rubro-Negro, Mário Celso Petraglia. “Já está tudo certo. O Atlético utilizará o Durival Britto nos próximos jogos deles no Estadual”, afirmou o vice-presidente do Tricolor, Paulo César Silva, o Paulão.
Os valores não foram revelados, por conta de uma cláusula de confidencialidade assinada entre os dois clubes. Entretanto, o aluguel que o Furacão deve pagar gira em torno de R$ 70 mil por jogo. “Eu sempre digo que um negócio só é fechado quando é bom para os dois lados”, limitou-se a falar Paulão.
Além disso, o Furacão será responsável pela instalação das câmeras de segurança que ainda faltam no estádio. No momento, o local conta com apenas 4 e precisa de 11 para ter sua capacidade total, de 17 mil lugares, liberada. Desta forma, o Atletiba estará disponível apenas para 9.999 torcedores.
Um outro ponto discutido pelas duas diretorias é quanto ao gramado da Vila. Apesar de o Tricolor não estar jogando, o clube deve pedir ao rival que a equipe que cuidava do campo da Arena da Baixada ajude na manutenção e preservação do local, para evitar problemas futuros.


Eu acho que quando as coisas são feitas de comum acordo, sem que a arrogancia e com educação, respeitando-se os direitos de todos as coisas funcionam, agora espero que eles não destruam o nosso estadio no atletiba, e se destruirem que esteja em contrato que eles entreguem arrumado, pois eles são acostumados a destruir estadios, Ja pensou se fazem o que fazem com o proprio patrimonio imaginem com o patrimonio alheio.


O negócio é Alugar e Rezar pra que se comportem como gente civilizada!!


E Você, o que achou disso é a favor ou contra? De a sua opnião!

 
Fonte: Parana Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário