sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Time ta Encorpando!!!



Técnico Ricardinho


Na tarde desta sexta-feira (17), o Paraná Clube fez seu segundo teste visando a estreia na Copa do Brasil, dia 07/03. O adversário foi o Inter de Campo Largo e o Tricolor venceu por 4 a 1, na Vila Capanema.

Aos 5 minutos, a equipe paranista abriu o placar. Henrique driblou dois marcadores e cruzou para Luisinho que, de cabeça, fez o primeiro gol. 1 a 0. Dez minutos depois, Luizinho Neto cobrou falta, André Vinícius tentou tirar e a bola acabou nas redes de Thiago Rodrigues. 1 a 1.

Com  24, nova oportunidade para o Tricolor. Bruninho puxou o contra-ataque, lançou Henrique, que cruzou e Wellington Silva cabeceou para fora. Quatro minutos depois, Aymen penetrou pelo lado direito e tocou para trás. Henrique Alemão, de primeira, colocou o Paraná na frente novamente. 2 a 1.

Na última chance do primeiro tempo, aos 42, o zagueiro adversário recuou fraco para o goleiro Roberson, Aymen pegou a sobra, driblou o defensor, mas chutou em cima do arqueiro.

Na primeira chance no segundo tempo, o Paraná fez o terceiro. Luisinho lançou Wellington Silva, que deixou Aymen na cara do gol. O francês driblou o zagueiro e devolveu para o atacante, que chutou rasteiro no canto direito do goleiro. 3 a 1, com 8 minutos.

A partir da vantagem no placar, o técnico Ricardinho começou a alterar o time. Aos 13, no bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Elias, que chutou forte, mas a bola passou por cima da trave.

Com 19, quase um golaço. Maicon cobrou escanteio e, após uma bela curva, o goleiro Roberson tirou com as pontas dos dedos, evitando o gol olímpico. Aos 27, o golaço saiu. Maicon lançou o atacante Nilson, que tocou por cima para Néverton. O atleta matou no peito e, sem deixar a bola cair, bateu no ângulo. 4 a 1.

Com ampla vantagem no marcador, o Paraná acabou diminuindo o ritmo nos minutos finais.

A equipe paranista que atuou hoje foi: Thiago Rodrigues (Luis Carlos); Paulo Henrique, André Vinícius (Fransuar), Alisson (Alex Bruno) e Henrique (Alex Alves); Henrique Alemão (Lisa), Packer (Dudu), Bruninho (Maicon) e Luisinho (Néverton) (Davis); Aymen (Elias) e Wellington Silva (Nilson).

O comandante paranista disse estar satisfeito com a equipe. “Espero que eles continuem se soltando. Estou satisfeito, pois a evolução foi notória do primeiro teste para esse”, analisou.

Porém, o treinador sabe que ainda é preciso arrumar alguns detalhes. “Vamos dar sequência. Queremos mais alguns jogos-treinos para ter uma equipe bem preparada na estreia da Copa do Brasil”.

Sobre os onze titulares, Ricardinho falou que já possui um esboço. “Intensificando essas partidas, vamos ter uma equipe base. Pode ser que eu mude um ou outro jogador, mas já tenho uma ideia da equipe titular”, disse.

Questionado sobre as várias mudanças no time, o comandante foi claro. “Ninguém aqui vai colocar pressão nos atletas. O grupo sempre será aberto, mas não vamos queimar nenhum.  Eles estão correspondendo e vamos acreditar”, finalizou.


Fonte: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário