quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ultimas ações dos bastidores tricolores!!!

No final da tarde desta quarta-feira (01), o gerente de futebol do Paraná Clube, Alex Brasil, participou da coletiva de imprensa na Vila Capanema e fez um resumo das últimas ações do clube.

Questionado sobre reforços, o dirigente afirmou que está trabalhando e fazendo contatos. “Estamos conversando. Acredito que, nos próximos dias, vamos anunciar alguns atletas para qualificar o grupo. Devem vir quatro jogadores”, disse.

Em relação ao volante Anderson e ao atacante Douglas, ambos campeões pelo Corinthians na Copa São Paulo de 2012, Brasil afirmou que estão em pauta. “Alguns nomes foram oferecidos sim. Porém, só vamos divulgar algum jogador quando tivermos com o contrato assinado”.

Sobre um possível interesse no goleiro Fábio Costa, conforme a imprensa vem divulgando nos últimos dias, o gerente do Tricolor descartou a contratação. “Temos três atletas formados em nossa base e estamos bem servidos. Confiamos em todos para essa posição”, afirmou.

Outro assunto bastante comentado durante a semana foi sobre a renovação do meia Bruninho, onde o contrato termina na sexta-feira (03). “O jogador está trabalhando bem e já conversei com ele após o treino para renovar. Ele vai ficar conosco para toda a temporada”, garantiu.

Já o goleiro Vitor e o meia Dudu, que começaram a treinar com o elenco principal, Brasil declarou que ainda serão avaliados. “Pesquisamos e trouxemos esses atletas da base. Vão ser observados e, caso sejam aprovados pela comissão, ficam no elenco”.

Finalizando a coletiva, o dirigente reafirmou que o Paraná não formará dois times para 2012. “Teremos apenas um elenco para as duas competições. Ainda não temos um número exato de jogadores, mas vamos fazer valer as 66h para poder intercalar e não prejudicar a instituição e os profissionais”.

Fonte: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário