terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

RUMO A GLORIA NOVAMENTE!!!




Gralha ou Fenix, até o fim do ano saberemos qual é!!

Se fosse em 2011 a gente tava aqui reclamendo que nossos dirigentes abriram a boca para ser tirados como chacota, para falar besteiras, mas em 2012 tudo mudou.
Como é bom a gente escutar dirigentes do nosso clube dando entrevistas lucidas, sabendo o que fala e mostrando a seriedade do trabalho aplicado no clube este ano. A entrevista do Alex Brasil na Transamerica nesta tarde foi muito profissional e mostrou que estamos no caminho certo este ano. Sinceramento estou Apostando com quem quiser que no fim do ano estaremos comemorando nosso duplo acesso e nos preparando para um 2013 em que estaremos brigando por titulos com os grandes da forma que sempre foi.

Voltando a entrevista me deixou curioso em saber quem será o cara diferencial que estão trabahando para trazer (segundo o proprio Alex Brasil), Seria Otimo termos mais um Grande nome em Nosso Clube.

Por sinal estou adorando as novas normas que delegam horarios as entrevistas coletivas para imprensa, horarios para imprensa acompanhar os treinamentos, afinal chega de baderna. Não estamos negando o acesso as imagens e informações, mas não queremos mais a palhaçada que se fazia o ano passado com certos profissionais denigrindo a imagem do nosso clube para o todo o Brasil. São essas pequenas atitudes tomadas pela nossa nova diretoria que obriga todos a voltarem a respeitar nossas cores, nossa bandeira e Nossa Paixão. Com tudo isso só Falta a Torcida dar o seu voto de confiança e voltar, associar, se fazer presente a Vila mostrando a toda a Midia e a nossos adversarios que SOMOS GRANDES E QUE NOSSA TORCIDA É MAIS APAIXONADA QUE QUALQUER UMA EXISTENTE NO PAÍS.

DIA 07/03/2012 O INICIO DA NOSSA REDENÇÃO!!!

EU ACREDITO, VOCÊ TAMBEM DEVIA ACREDITAR, DÁ-LHE TRICOLOR!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário