segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mais Uma Oficialização!!!



Elias

Contratado junto ao Corinthians-SP, o atacante Elias foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (27), na Vila Capanema. O jogador está treinando com elenco há cerca de um mês, e garante estar pronto para ajudar o time.
"Respeito o espaço de todos, mas quero jogar e poder ajudar meus companheiros", falou o jogador durante entrevista coletiva. "Minha preferência é por atuar nas laterais do campo de ataque, auxiliando o centro-avante. Mas, independente do que o Ricardinho pedir, buscarei dar o meu melhor em campo", disse.
Logo após sua chegada ao Tricolor, o atacante realizou atividades físicas, para atingir a preparação física ideal. "Já estou bem fisicamente, e me sinto 100% já para o jogo contra o Luverdense, na semana que vem", afirmou.
Elias destacou o potencial do elenco paranista, que, apesar de jovem, tem condições de supreender. "O meu objetivo é ajudar o Paraná. Estou focado e feliz aqui, e espero mostrar o meu melhor futebol. Teremos que ser ousados, para buscarmos nosso espaço e colocarmos o Paraná no seu lugar de direito", concluiu.

Ficha do Jogador:

Nome completo: Elias Fernandes de Oliveira
Nascimento: 22/05/1992
Peso/altura: 67 kg / 1,75 m
Clubes anteriores: Santos-SP e Corinthians-SP


Fonte: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário