sábado, 4 de fevereiro de 2012

Noticias Quentinhas!!!

 
O gerente de futebol do Paraná Clube, Alex Brasil, cumpriu o prometido e fechou a segunda semana da pré-temporada anunciando mais dois reforços. O Tricolor segue moldando o elenco para a disputa da Copa do Brasil e das Segundonas do Paranaense e do Brasileiro. O zagueiro Alex Bruno (ex-Sport Recife) e o atacante Nilson (ex-Vasco) chegaram ontem em Curitiba e hoje já começam a trabalhar com o técnico Ricardinho.

Com a dupla, o grupo já conta com 25 jogadores para a largada da Copa do Brasil, em março. “Seguimos trabalhando, fazendo contatos e definindo detalhes. Com mais algumas peças, estaremos prontos para os confrontos com o Luverdense”, disse Alex Brasil.

No início da próxima semana, o Tricolor pode acertar com o volante Anderson e o atacante Douglas, campeões da Copa São Paulo Júnior pelo Corinthians. Além disso, o clube ainda busca pelo menos mais dois jogadores de maior experiência. “Já temos uma boa base. Agora, a meta é buscar qualidade em contratações pontuais”, comentou Brasil.
A ideia é trabalhar com 28 atletas na Copa do Brasil. A estreia na competição será em 7 de março.

Fonte: Parana Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário