quarta-feira, 21 de maio de 2014

A vontade é de xingar DE NOVO, mas...



Este post não se trata apenas do jogo de ontem, se trata de tudo que vem acontecendo no Tricolor nos últimos dias, meses ou anos, sei lá. Passou da hora da nossa diretoria tomar uma atitude, o trem ta mais virado que casa da mãe Joana.

Em primeiro lugar por que causa, motivo, razão ou circunstancia a diretoria não viaja com o time, cade a pressão de ter que vencer, de mostrar para os jogadores que tem chefe essa porra, que o trem não é largado. Sem esse apoio e aperto não tem time que vá pra frente.

Outra coisa é por que não blindamos os nossos muros contra essa imprensa que só quer nos derrubar. Parece que tem alguém facilitando as coisas, sempre descobrem tudo. É sabido por todos que estamos cercados pela dupla melancia por todos os lados, não existe um só setorista identificado com o clube, e mesmo assim facilitamos as coisas pra eles.

Quanto aos ingressos sou totalmente a favor do que disse nosso colega Sergio Bello, tem que baixar sim, é o momento de unir a torcida paras coisas não descambarem de vez. Duvido e pago dobrado que se o ingresso for a R$10,00 não iremos no minimo triplicar o nosso publico. 

E para finalizar precisamos de alguém identificado com o clube no departamento de futebol, alguém que saiba o que esta fazendo e direcione o time para o melhor. Celso pede pra voltar ao financeiro pelo amor de Deus.

AHHH!! O pior é ver alguns torcedores retardados pedindo o  MIRANDA de volta, SERÁ QUE ESQUECEM QUE ELE É UM DOS MAIORES RESPONSÁVEIS PELA SITUAÇÃO ATUAL DO CLUBE. E mais chato ainda ta essa conversa de que "já faz 7 anos, temos que esperar mais???" façam-me o favor, só agora estamos saindo do buraco financeiramente, então deixem de falar besteira.
Eu também estou com o coração apertado e judiado, mas se não nos unirmos pelo bem do Clube a tendencia é pioram muito.

Torcedor não fique reclamando do seu sofá, tome uma atitude, proteste, vá ao estadio e mostre a diretoria que a gente ainda ta aqui e que eles nos devem respeito e explicações.

4 comentários:

  1. Adorei tudo que foi escrito!!!Parabéns!!!AHHH!! O pior é ver alguns torcedores retardados pedindo o MIRANDA de volta, SERÁ QUE ESQUECEM QUE ELE É UM DOS MAIORES RESPONSÁVEIS PELA SITUAÇÃO ATUAL DO CLUBE. E mais chato ainda ta essa conversa de que "já faz 7 anos, temos que esperar mais???" façam-me o favor, só agora estamos saindo do buraco financeiramente, então deixem de falar besteira.
    Eu também estou com o coração apertado e judiado, mas se não nos unirmos pelo bem do Clube a tendencia é pioram muito ...(copiei desta página),Miranda Levou nosso dinheiro para Morretes!!Gente vamos colocar a cabeça para pensar...Nada vamos conseguir com badernas e arruaças!!!Vamos fazer tudo pela PAZ e com a PAZ!!! Deus nos ilumine!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta saudade sinto do Paraná Campeão (época do então Presidente Aramis Tissot)!!!!Era um imenso orgulho ser Paranista!!Bastante dinheiro em caixa...clube super organizado...jogadores não brincavam em campo!! Sabiam que o "bixo" pegava se vacilassem...seu presidente os repreendia sem papas na lingua!!De repente depois de mais algumas gestões o clube ficou pobre!!!Parece brincadeira mas é sério...de muito ricos passamos á pobres...devendo pra todo mundo!!!!!Agora os jogadores fizeram do Paraná a"Casa da Mãe Joana'...Jogam por jogar!!! Mas se os salários atrazam "botam a boca no trombone"...Muitas coisas tem que mudar no Paraná!!!Muitas!!!Talvez até a Diretoria!!! Quem assume uma presidencia de clube tem que se organizar e correr atrás de dinheiro para quitar as dividas!!!Tem que saber administrar o Clube,que afinal não deixa de ser uma empresa!!! Vamos pedir MUDANÇAS...mas tudo na santa Paz!!!Precisamos de PAZ!!!Deus esteja com toda a nossa Torcida!!!

    ResponderExcluir
  3. Não me conformo com a atual situação economica do Paraná Clube!!! Onde foi para afinal toda a nossa riqueza??? SIM!!! Éramos um dos clubes mais organizados e ricos do Brasil!!! E agora o que somos????Vamos parar para pensar um pouco???? na nossa torcida temos muitos grandes empresários que poderiam "brigar" pelo Paraná!!Vamos lá minha gente....o paraná somos nós!!!!Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Ta na hora de trazer o Ari Marques novamente para cuidar da Base, so tivemos lucro com ele...e o Vava para dirigente, conhece o clube e sabe das dificuldades.....sabado as 21 horas...so os guerreiros de sempre vão estar presente...pode por a um real que este horário ta de foder o clube e principalmente a torcida.

    ResponderExcluir