segunda-feira, 12 de maio de 2014

A vontade é de xingar mas...

Esperei uns dias para ver como a equipe ia se portar, como a diretoria ia se portar e como o departamento de futebol ia se portar. Depois desses dias todos a vontade é só xingar soltar cobras e lagartos, mas a minha educação não permite. Nisso varias duvidas surgiram e todas estão sem repostas.

Vamos começar com a equipe, do meio pra frente e o goleiro não tenho o que reclamar. Lucio vem jogando o fino da bola e os atacantes estão fazendo sua parte. Mas estamos caindo no velho problema de sobrecarregar o nosso camisa 10, temos 2 meias no banco que já mostraram que podem fazer uma boa dupla com o LF10, não sei por que cargas d'água o professor não escala. Mas este não é o problema, o problemas mesmo é a nossa retaguarda, nossa zaga é um playgroud para os adversários que fazem o que querem na frente do gol do Marcão, deitam e rolam, o Brinner ta falhando mais que que as operadores de celulares do Brasil. Cara tomar gols burros aos 47' do segundo tempo não dá, essas falhas já vem desde o terceiro clássico com os Poodles. Cade o Gustavo pelo amor de Deus, ele com o Anderson Rosa vamos estar bem servidos. Ta faltando sangue nos zoio de vários atletas.

Sobre a diretoria, temos pessoas bem intencionadas e de caráter, mas ta faltando pulso, tem muita coisa zoneada, nosso departamento de comunicação é uma porcaria, nunca respondem emails, tenho vários emails solicitando entrevistas e ninguém reponde, a imprensa deita e rola fala o que quer, e continuam a ter acesso as coisas, parece até que facilitam as coisas pra eles. Sinceramente é de desanimar. Isso sem falar no marketing que a anos não temos, cade a pressão sobre a Errea para que nosso material chegue de uma vez, não é possível que uma empresa desse porte não tenha conseguido nos atender ainda, já faz mais de uma mês de contrato e nada até agora.

E pra finalizar vamos falar do nosso departamento de futebol, Primeiro o Celso, reconheço que é um homem de caráter, honesto e competente, mas isso tudo não adianta se não manja de futebol, ele deveria voltar a área de finanças do Clube, trabalhou bem lá e é lá que deveria estar. Na frente do futebol tem que ser um cara que manje de futebol que esteja presente todos os dias, viajar com o time e mostrar que esta preocupado com o melhor pra equipe, mostrar que o time tem dono e ali não é a casa da mãe Joana.

E o Roque Junior, que é contratado para isso, recebe pra cuidar do nosso futebol, viaja com o time mas não tem força alguma, não contrata ninguém, não vejo movimentação nenhuma dele. Ai alguns vão dizer "AHH!! mas o cara arrumou um amistoso contra a Austrália", e eu com isso eu quero a Serie B, eu quero subir. Contratou 2 jogadores que não prestaram pra nada. Cara nem em Campinas que é aqui do lado, num jogo de classificação importantíssimo eles não foram, ninguém da diretoria foi, nessa hora é que o presidente e o vice devem estar junto pra botar uma pressão.

 #PQP.

Sabemos das dificuldades financeiras, sabemos dos salários atrasados, sabemos da imprensa melancia que quer nos derrubar e sabemos que temos uma time que precisa melhorar, mas se nós mesmo não apertamos a cinta e nos unirmos não vamos a lugar nenhum, os jogadores precisam botar na cabeça que a cada vitoria o torcedor vai volta aos estádios, a visualização aumenta e o dinheiro entra. Temos uma grande torcida que faz muito pelo seu time, as vezes deixa a desejar, sim deixa, mas é culpa do próprio time que deixa a desejar no momento em que não era pra acontecer.

Presidente Rubens Bohlen, tenho um enorme respeito pelo senhor, mas por favor abre o olho para não repetirmos os erros que estamos cometendo ano após ano, a unica solução para os problemas financeiros do PARANA CLUBE é subir então vamo que vamo. Já passou da hora do senhor bater o pau na mesa e mostra quem manda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário